Eu fui a vilã

Eu fui a vilã

Querido Príncipe Sapo...

Você tem razão em não conseguir confiar em mim novamente, sei que errei muito com você e nada que eu diga ou pense fará você mudar de ideia. Admito que por muito tempo fui apaixonada pelo mocinho, mas isso não significa que eu não goste de você. Sim, eu estava confusa sobre os meus sentimentos mas muita coisa mudou.
Talvez seja melhor assim, eu deva ficar sozinha. Você também já me magoou muito, se envolvendo com aquela mulher mais velha, você amou muito ela, e se esqueceu de min. E eu te perdoo, porque eu também errei bastante.
Quando orei, pedi para Deus mudar o mocinho, mas todas as qualidades que pedi que ele tivesse, você ja tem. Foi aí que percebi como eu havia sido tola e resolvi te procurar, porém você também não é mais o mesmo que eu deixei e isso me machuca. Você agiu como um canalha, talvez por causa dos erros que cometi com você no passado. Saiba que eu sinto muito.
Só pra você saber, não estou mais confusa, o mocinho me procurou recentemente, apesar de ele estar namorando, e fico feliz em dizer que não mecheu nem um pouco comigo. Ele é só uma parte importante do meu passado e desejo que você seja a parte importante do meu futuro.
Mas parece que não estamos destinados a ficar juntos.

Com amor, J!

Joice Dias

Compartilhe sua carta