Eu preciso te esquecer

Eu preciso te esquecer

Eu nunca esperei nada de você, nem uma simples amizade, mas agora eu percebo que eu me envolvi perdidamente por você e eu já cansei de negar meus sentimentos, o melhor é cegar meu coração até eu começar a agir com total razão e aceitar que nós dois nunca vamos dar certo. Esse lance de que os opostos se atraem, não foi feito para nós dois, é como misturar ketchup com sorvete, os dois separados são deliciosos, mas juntos podem fazer muito mal. E ainda digo mais, eu não posso e nem tenho a capacidade de gostar de alguém que pega qualquer pessoa, um galinha, eu nunca desejei um príncipe montado num cavalo branco, mas você também não precisa ser o cavalo. Nosso romance seria como o amor do Sol e da Lua, sempre que um nasce o outro se põe, o amor deles nunca será possível por diversos fatores, igualmente ao nosso caso.
Mas o que eu nunca entendi foi o por quê você foi sempre tão gentil comigo, ta bom que somos melhores amigos, mas você agia como um namorado, me diz a necessidade? Fazer eu me apaixonar ou me iludir? Sempre me fazendo retirar esperanças do fundo do posso, acreditando na possibilidade delas acontecerem.
Eu não te odeio nem um pouco por nada, até por que não existem motivos, só tenho um sentimento de pena, por você nunca ter ido além dos rótulos ou da nossa amizade, por nunca ter agido comigo como o Lua agiu com o Sol, criando o eclipse para que eles se encontrassem, apesar de toda a saudade que era sentida. Você acaba de perder a única pessoa que verdadeiramente te amou. Pode ter sido por cinco meses apenas, entretanto foi tão intenso que parece que eu te amei por anos, mas acabou. Espero te encontrar novamente, numa situação em que ambos estejam melhores.
COM CARINHO,
Yasmim

Yasmim Coelho

Compartilhe sua carta