Mentiras

Mentiras

Gosto de pensar de como séria minha vida se eu tivesse feito tudo diferente, será que eu ainda estaria com W? Não sei porque, mas essa é a perguntar que mais me intriga,tudo podia ser diferente agora, podiamos está juntos,ou não.Sei que sempre falo "o que for pra ser será,se não foi e porque não tinha que ser",mas também falo que sou feliz, é e apenas uma mentira constante.
O ser humano tem muito disso: mentir, mentimos quando falamos que estamos bem,mesmo acontecendo algo terrível, mentimos quando falamos que não gostamos mas do nosso ex só pra não sair como 'a(o) babaca', na verdade, nossa vida e uma eterna mentira, mentimos todos os dias, mentimos pra nós mesmo, às vezes.
Claro que tem as mentiras para o bem, o que não é bem uma mentira eu acredito que quando mentimos para bem de alguém ou de nós mesmo estamos apenas 'omitindo', afinal, quem nunca comeu aquela comida que sua mãe fez com tanto carinho mas exagerou no sal e quando perguntaram se estava boa, falamos que sim, só para não mágoa. Porque de vez em quando, não é ruim mentir pra proteger alguém, só tem que tomar cuidado sobre o que você vai mentir, por que à verdade pode vim a tona, e você pode não está preparado.

Ariel

Compartilhe sua carta