Gordinho

Gordinho

Querido Elvis,

Antes de tudo, quero dizer que não estou no momento legal e não sou muito boa com as palavras e, nunca escrevi uma carta pra ninguém. Mas não podia deixar de te escrever, não seria justo. Então se não sair exatamente como uma carta, releva, ta!?

Bem, somos amigos no facebook desde de abril de 2013, você sabia? Pois é, eu só descobri agora pouco, rs. Mas tudo começou mesmo em, 03/09/16 exatamente às 22h:07min (aí em Cruzeiro do Sul, às 20h:07min) você chegou todo educado e gentil, me agradecendo por uma coisa tão boba, mas que quase ninguém faz-cá entre nós, eu achei estranho e bonitinho ao mesmo tempo, rs. E que bom que você agradeceu, que bom que você puxou assunto, que bom que falou comigo, contou como estava sendo o seu dia, que bom, que bom, que bom... porque você apareceu no momento certo, em que eu mais precisava de alguém, que bom que as coisas acontecem assim, na hora certa. É como diz a letra da musica de Luan "quando é pra acontecer, tem dia, lugar e tem hora". E foi assim que aconteceu com a gente, no dia, e na hora certa, o lugar, talvez não seja o certo (ou é, não sei), mas queria que você morasse um pouquinho mais perto, pelo menos.

Gordinho, ontem tivemos uma noite incrível, né!? compartilhamos riso, caretas, beijos, provocações, gracinhas, piadas, risos e mais risos... foi simplesmente incrível. Eu também me senti uma criança, uma criança feliz da vida, como se tivesse acabado de ganhar um pirulito do chaves, sabe, aquele enorme ? rs.
Eu não sei me expressar muito bem, nem tão pouco fazer poesias, mas saiba que o que eu senti ontem foi maravilhoso, as borboletas no estomago, o friozinho gostoso de sentir, o desejo do beijo, do toque ,a vontade de tá perto, de abraçar, dengar... nossa - apesar de ficar repetitivo - foi I N C R Í V E L, só de lembrar ainda sinto o frio na barriga. A parte ruim é que vamos ficar só na vontade, (triste).

Eu poderia terminar pedindo pra a gente tentar, sei lá, namorar a distância. Mas seria cruel com você, comigo, com nós. Impossível, seria como ressuscitar alguém... (tá, isso foi nada a ver kkkk), enfim... o que quero dizer é o que a gente já sabe, não daria certo, são mais de 4.000 km de distância, infelizmente.

Ou daria certo??
É, eu sei, eu sou maluca.

Com amor,
Sua Gordelícia.

L. A.

Compartilhe sua carta