Últimas palavras!

Últimas palavras!

T...
Depois de tudo, quem diria que nem nos falariamos mais!
Se abriu um abismo entre nós, ao qual eu não posso dizer aonde começa e muito menos aonde irá terminar.
Você começou essa história e mesmo que ela não tenha sido uma das mais fáceis você não teve a decência de coloca um ponto final apropriado, você simplesmente continuo sua vida, como se não tivesse me deixado em cacos.
Eu sinto sua falta, sempre senti, eu sei que também tenho culpa, mas me pergunto se você tivesse sido mais paciênte e eu mais corajosa estaríamos bem agora?
Bom.. é uma pergunta ao qual provavélmente nunca terei a resposta, na verdade essa e muitas outras relacionadas a você, eu costumava gostar de pensar que te conhecia bem, nem preciso dizer o quão enganada eu estava. Você também era um amigo para mim, era um lugar seguro que eu não deveria ter me dado ao luxo de querer ter para sempre. Eu achava que já tinha me apaixonado, e você me mostrou que eu estava enganada novamente, talvez meu erro fosse não ter sido mais sincera sobre meus sentimentos, mas enfim não quero abri velhas cicatrizes.
A pergunta que não quer calar é, eu superei?
Perdi as contas de quantas vezes enganei a mim mesma pensando que sim, mas agora posso dizer que já consigo para de criar situações que nunca vão acontecer, já consigo passar dias sem pensar em você, e isso ta fácilitando as coisas para mim, mesmo que talvez não resolva, como todos dizem o tempo ameniza as coisas e eu sou uma prova ambulante disso.

Com meus sinceros pensamentos.
-B.

Bárbara kelly

Compartilhe sua carta