Obrigada por partir meu coração

Obrigada por partir meu coração

Eu gostei de você. Desde o primeiro dia que te vi. Eu tinha acabado de entrar no curso e você era o veterano popular que falava com todos, enquanto eu era a tímida novata.
Porque você tinha que ser tão lindo?
Apaixonei-me e não queria que ninguém soubesse. Não queria porque não me achava boa o suficiente pra você.
Foram meses de tortura, vendo você todos os dias, sem poder te tocar. Até que chegou outro garoto, um que gostava de mim. Resolvi ficar com ele, para ver se te esquecia.
E funcionou. Por um tempo.
Porque você começou a falar comigo, parecia que finalmente queria ficar comigo. E eu ingênua, acreditei. Quase trai o meu namorado com você, mas antes que tivesse a chance novamente, decidi terminar.
Terminei com um garoto que gostava de mim por causa de você.
E o que você fez em seguida? Sumiu. E veio a tortura novamente, mas dessa vez foi pior.
Porque eu não estava te vendo, apenas recebia mensagens suas, dizendo que queria me ver, que estava com saudade, e eu, mas uma vez, acreditei. Que ingênua.
Depois de muita enrola, finalmente ficamos e nem foi tudo que eu esperava. Depois da segunda ficada, você mudou. Começou a dizer que não era mais criança (porém agiu como uma) e disse que queria além de beijo.
Mas não era o que eu queria. Brigamos e ficamos meses sem se falar. Até que você voltou. Depois de meses sem saber de você, você apareceu. Curtindo minhas fotos, me seguindo pelo shopping. Até que nos vimos novamente. Foram apenas alguns segundos que nos olhamos, mas pareceram anos. Nossa história me passou na minha mente e lembrei do quanto sofri por você. Desviei o olhar.
Dias depois nos encontramos novamente, mas dessa vez eu queria que falasse comigo, queria resolver nossa história, acabar com nossa briga, mesmo que isso significasse nunca mais falar contigo.
E você falou comigo, por rede social, mas falou.
Pediu desculpas por tudo que aconteceu meses atrás, disse que tinha mudado.
E o que eu fiz? Mais uma vez. acreditei.
Nos encontramos no dia seguinte.
Depois de muita conversa veio o beijo. Melhor que a última vez, é claro. Porém, percebi ali que não sentia mais todo aquele amor por você. Percebi que depois de partir o meu coração e mesmo querendo voltar para você, não consegui inteiramente.
Então desisti de você, de vez.
Cansei. Cansei de fazer suas vontades. Cansei de correr atrás por alguém que não valia a pena. Cansei de você.
Obrigada por partir meu coração, você me tornou mais forte do que achei que fosse.
Então entenda, a garota tímida rompeu o laço de amor que sentia por você.
A garota que fazia tudo por você morreu.
Hoje existe apenas uma garota que faz apenas o que quiser e quando quer.
Hoje ela te esqueceu e sabe que é você que nunca a mereceu.

Gabrielle Andrade

Compartilhe sua carta