as marcas do passado

as marcas do passado

Lentamente os seus lábios vão deixando os meus, as mãos que me protegem aos poucos se soltam e em questão de segundos as lágrimas desce pelo meu rosto, pois já sentia o fim, mas fiquei calada esperando uma explicação daquele adeus sem palavras. E foi nesse momento em que você me disse que não dava mais, pois nunca me amou, e que fez várias tentativas e não conseguiu , pediu desculpas por não conseguir gostar de mim.
Não vou mentir doeu, mas foi sincero e pouco a pouco entendi a sua atitude, hoje sei que estas feliz assim como eu. Mas no início da separação foi bastante difícil ,passei anos pra poder curar as cicatrizes do meu coração, noite a pós noite chorando por alguém que não ia voltar e essa foi a minha sina por três anos. E finalmente apareceu outra pessoa para juntar os cacos quebrados que você deixou.
O que doeu na nossa relação foi as promessas falsas e as palavras ditas,juras de amor que nunca seria verdadeiro, agora me diz:por nenhum momento sentiu nada por mim,
então por que se comportava como tal? é isso que não entendo, mas tudo bem . Foi essa experiência que me fez ser uma mulher forte e independente, sei que o que vivemos juntos, deixou marcas que por mais que tento esquecer em algum momento vou lembrar.

Alexandra Oliveira

Compartilhe sua carta