A história de como me apaixonei em uma semana

A história de como me apaixonei em uma semana

A história de como me apaixonei em uma semana

Eu fico pensando quanta coisa pode acontecer em uma semana, sei que meus dias andam depressa e sem sentindo algum, nada de bom acontece, mas desde o instante em que coloquei os olhos em ti, parece que demora uma eternidade toda vez que eu quero te ver de novo, e o sentindo dos dias é só planejar como vou te conquistar.
E o meu coração está aflito só de pensar que eu nunca mais vou te ver, e eu estou sentindo que não, estou sentindo que eu vou te perder que eu não vou ter tempo o suficiente pra te mostrar o melhor de mim, pra te fazer sentir a pessoa mais especial do mundo. Pra te cuidar, e tenta amenizar tua dor.
Eu queria poder te mostrar o mundo, o mundo que nós 2 pudéssemos criar da nossa maneira, com a nossa essência. Mas estou com certo medo de não poder fazer isso, de tu partir antes mesmo do beijo, dos passeios, das surpresas, dos presentes, e de todos os momentos clichês que consigo criar só pra te ver sorrir. Tenho medo de tu não agir conforme a minha loucura e perder essa história linda que podemos viver.

Maitê

Compartilhe sua carta