O Pra Sempre, Sempre Acaba

O Pra Sempre, Sempre Acaba

Hoje decidi escrever está carta para você, apenas para agradecer.Acho que antes vou te contar uma história.
Um certo dia uma menina, conheceu um menino (sim, vai ser bem clichê). E essa menina Odiava esse menino, talvez por ele ser exibido demais, por ser rodeado de garotas, enfim. Até que um dia ele resolveu conversar com essa menina, pediu o celular dela emprestado para fazer uma ligação e ela emprestou. Ele ligou pra ele mesmo apenas para salvar o número dela. Ele chamou ela no whatsapp, eles começaram a conversar, papo vai, papo vêm e quando essa menina foi ver ela estava completamente apaixonada por esse menino e esse menino demonstrava o mesmo sentimento. Passaram algum tempo e por eles se parecerem tanto acabaram tendo várias brigas, eles chegaram a se separar mas não resistiram e voltaram. Nisso essa menina, tinha uma MELHOR AMIGA, e essa M.A. começou a inventar muitas mentiras para a menina e para o menino o que causou algumas brigas. Porém os dois conseguiram se resolver e não se deixaram levar por mentiras criadas por aquela menina. Esse menino vivia fazendo juras de amor, ele era o tipo certo para essa menina. Ele era romântico, tinha um grupo de pagode, jogador de futebol, era lindo, inteligente, um pouco mais velho, demonstrava demais os sentimentos. Todos diziam que eles formavam o Casal Perfeito.
Até que um belo dia, acho que posso dizer assim, iria acontecer um Lual e esse menino não iria, a menina sim. E ele passou o dia falando que a amava, mandando mensagem. E quando ela chegouna praia, ela encontra o cara ideal beijando outra garota, SIM ISSO MESMO, você tem idéia de como ela ficou né?! Ela chorou um choro incontrolável. Ela não sabia mais o que fazer da vida, tudo que ela fazia era pensando nele, nos dois, e agora aquilo havia acabado. Ele foi atrás dele pediu desculpas, e claro que ela desculpou mas pediu pra ele apenas sumir da vida dela. Hoje já se passaram dois anos e quer saber de uma coisa? Essa menina se transformou em mulher. Uma mulher que aprendeu a colocar sempre seus sentimentos primeiro, uma mulher que não se deixou levar por isso, não se cortou, não ficou postando indiretinha e sim usou isso para crescer.
Pronto aquela história ali em cima acabou, será que você se identificou? Espero que sim, pois aquela é a nossa história e por isso que disse no começo da carta que só quero te agradecer por aquilo que você fez comigo, por não ter me dado o valor que eu merecia. Hoje eu estou me dando esse valor, Hoje eu estou me amando antes de amar alguém. E você me ajudou com isso. Sabe que eu ainda me pergunto até hoje se aquela história acaba daquele jeito!

Nicole Passos

Compartilhe sua carta