Sua menina sente sua falta.

Sua menina sente sua falta.

Sinto sua falta como nunca imaginei sentir falta de alguém, eu ainda lembro do seu cheiro e do toque da sua mão. Lembro da sensação de quando entrelaçavamos as mãos e eu sentia uma emoção incrível.
Você se foi e levou minha capacidade de amar com você, eu nunca mais vou me imaginar falando tudo aquilo pra alguém, porque só existiu um para sempre na minha vida e esse para sempre era com você. Não é porque acabou que não seja até o fim da vida, pode ser que nunca mais iremos conversar, que nunca mais irei ouvir você falando que sou sua e de mais ninguém, mas o meu amor por você vai durar para sempre e mais um dia.
Com esse sorriso que você odeia, me conquistou. O seu olhar, como se estivesse orgulhoso por ter me conquistado, como se eu fosse a menina mais especial do
mundo e segundo você, eu era. Eu era sua menina.
Você acha que eu acabei com tudo porque nunca te amei, mas provavelmente deve ter esquecido tudo que eu disse e achado que eu menti, mas eu nunca mentiria pra você, sou incapaz de mentir pra quem eu amo.
Pode achar que eu amei outra pessoa depois de você, mas nunca é também você nunca vai saber... Nunca vai saber que depois que acabou, tentei partir para outras para esquecer os efeitos que você causava em mim e vi que estava me enganando e enganando outra pessoa que não merecia, então desisti disso e preferi ficar em casa vendo os filmes que planejamos ver um dia, rindo de piadas que um dia foram nossas e imaginando planos que nunca irão acontecer.
Espero que um dia me compreenda e entenda que te amei mais que tudo no mundo, mas acho que não foi o suficiente pra você.
Com amor
Sua Menina!

Mariana

Compartilhe sua carta