Meu eterno amor, adeus!

Meu eterno amor, adeus!

F,

Meu primeiro amor. Sim, você foi o primeiro, só hoje eu consigo perceber isso. Não sei se terei outros amores, não sei se você será o único. Somente o tempo poderá me responder. Mais de uma coisa eu tenho certeza, posso ate amar outros caras, mais nunca será na intensidade que o nosso amor aconteceu. Com você eu aprendi o verdadeiro significado do amor.
Eu ainda te amo, e vou amar talvez "para sempre".
Mais não quero dizer que me fechei para novos relacionamentos e que sou incapaz de amar de novo. Muito menos que irei arrumar um novo amor e te esquecer para sempre. Porém eu aprendi a guardar esse amor dentro de mim em um lugar onde só eu sou capaz de "visita-lo".
Tudo o que vivemos foi lindo, mágico e sincero. Mais chegou a hora do adeus. Chegou a hora de te guardar lá dentro e esconder a chave, pelo menos por um tempo. Chegou a hora de experimentar novos amores sem que seu fantasma me assombre. Mais também chegou a hora de te dizer que eu ainda rezo por você e ainda peço meus anjos para cuidar de ti. Não deixarei de te amar, mais chegou a hora de voltar a viver e dizer o tão temido adeus.
Chegou a hora de fechar a caixa de sapatos com todas as recordações e começar uma nova, com um novo protagonista.
Chegou a hora de assumir que essa hora ja havia chegado a tempos e aceitar a realidade. Chegou a hora de viver novamente.
Então me despeço de você com essa carta a qual você nunca lerá como tantas outras escritas por mim. Agradeço por ter existido na minha vida e ter me feito feliz e por ter me feito passar por tantas aprovações que me ensinaram a ser a mulher que sou hoje.

Meu eterno ogrodoce, adeus!

G R

Compartilhe sua carta