Para o único garoto quejá amei

Para o único garoto quejá amei

Querido Lucas,

essa é a primeira carta que escrevo e acredito que seja a primeira carta que recebe também. E é uma honra ter mais uma primeira vez com você rs.
Como já deve ter percebido eu amei esse livro e ele me inspirou a fazer essa (quase) carta para você. Mas o que dizer em uma carta que já não tenha dito por outro meio?
Primeiro posso dizer como estou sentindo falta de te ver todos os dias. Como alguém se torna tão essencial em uma vida? Mesmo tendo estado com você há um dia apenas já sinto saudade de cada detalhe seu, do seu cabelo sempre bagunçado, do seu olho fechando quando sorri, da sua fome infinita, do seu charme enquanto dirige (meu Deus, eu amo quando dirige), do seu beijinho demorado e da sua mãozinha boba.
Segundo posso dizer que supro a falta que me faz relembrando os nossos e tão nossos momentos, revendo nossas fotos, vendo detalhes novos e dando zoom nessa sua cara linda, pensando em coisas novas pra te falar só pra ter um pretexto pra conversar mais um pouquinho e quem sabe te fazer sorrir.
E terceiro posso dizer que posso dizer que estou louca pra te ver. Não demora, tá bom?
Com amor,

Taynara Juliati

Compartilhe sua carta