Para um confuso professor de física a quem eu amei...

Para um confuso professor de física a quem eu amei...

Passou algum tempo, mas quando te conheci achei tão bonito, eu estava noiva, deixei parar por lá. Minha vida deu reviravoltas bizarras e aí te conheci de verdade, numa social te dei o primeiro beijo e achei que seria apenas isso...uma simples e maravilhosa brincadeira.

Mas de alguma forma nossos intelectos se encontraram, de algumas forma nossos peculiares gostos foram aproximados e foram ardendo sem nós nem mesmo percebermos. Quando vimos estavámos estragando nossa amizade com um sentimento confuso, com algo que estava sendo criado mas poderia ser destruido a qualquer moemtno, porque os dois se conheciam demais, porque os dois eram fracos demais para a construçaõ de um amor.

Ainda assim você me pegou e eu me submeti as criaçoes em sua mente para um futuro melhor e quase perfeito, mas meu mundo desabou qquando você acabou com tudo que havia sido criado dentro de minha mente e algumas coisas que verdadeiramente ja tinham acontecido. Você quebrou meu coração. Por mais que já esteja colado, as cicatrizes ficaram, e o amor que senti, ainda sinto e nunca vai se acabar.
Você me ensinou que a vida é muito maior que o contato de pele, você me ensinou que a vida...que a intelectualidade é também uma virtude. Você me fez lembrar do amor que eu tinha no coração pela minha religião, você fez de meu coração um lugar mais puro. Eu te amo, e mesmo que você pense que estou falando por paixão, não é isso, é amor, porque você me mudou e sou grata eternamente, sou grata até pelas lágrimas.

OBRIGADA, P.A.Machado.
De: <3 Com todo amor, mesmo sabendo que nunca lerá isso.

Priscila Prado dos Santos

Compartilhe sua carta