O meu garoto <3

O meu garoto <3

Eu realmente queria ouvir de você a verdade. Uma vez,só a verdade.Você é incrível e acaba comigo de uma maneira que é impossível de se descrever.
Eu queria saber se você gosta de mim,e para essa resposta só basta uma pergunta,aquela,que eu nunca vou ter coragem de te fazer.
Sabe,as vezes a unica coisa que eu queria era ter não te conhecido.As pessoas daqui dizem que não se arrependem do que fizeram por essas pessoas e tudo mais,mas tem um problema.Eu me arrependo.Me arrependo de ter te dado minha alma,e a unica coisa que você me deu foi desgosto.Quer saber do que mais eu me arrependo? De ter parado minhas séries para falar com você,de ter te ajudado quando esteve mal.
Me arrependo de não ter te deixado quando eu tive a primeira oportunidade,e agora,não tem mais volta.Eu preciso de você a cada segundo,em todas as estações.Eu me viciei em você.Você é uma droga,a droga que me faz sorrir,me faz ter alucinações quando me elogia e me faz querer cada vez mais.
Guilherme,meu querido e amado Guilherme.Você me faz feliz por ser quem é.Só isso.Por fazer birra,e ser o meu herói <3 Você é o meu garoto,e eu quero muito ser a sua garota.

Com amor...
eu

Anonima

Compartilhe sua carta