Não deveria me importar

Não deveria me importar

Oi mais uma vez.

Já que você faz tanta questão que eu te cumprimente todas as vezes que nos esbarramos por ai.

Eu não sei quando isso começou, mas eu realmente comecei a me importar com você. Pouco a pouco isso foi parecendo mais importante e você foi tomando cada vez mais a minha mente.
Nunca conversamos de verdade. Eram sempre conversas onde nossos amigos falavam. No entanto você já me conhecia, há muito tempo nos conhecemos e nos esbarramos por aqueles corredores. Naquela época aquilo não era importante para mim, mas desde que você foi embora pareceu ser mais importante.

E quando você voltou há três semanas, pareceu como se eu sempre tivesse tido esses sentimentos por você.
Só que não conseguimos conversar nenhuma vez desde que você voltou. E mesmo assim, você fazia questão que eu parasse o que estava fazendo e te cumprimentasse. Porque você fez isso comigo? Porque fez parecer que era importante para você também?

Bom, talvez você não sabia que eu sei, mas eu sei. Na semana passada eu soube que você a pediu em namoro. Porque ela? De todas as pessoas no mundo, porque justamente ELA?

Você não a conhecia, porque de repente em duas semanas já se importa tanto com ela que já a pediu em namoro?

Eu realmente não sei o porquê eu me importo. Nunca fomos próximos de verdade. É um romance com chances tão baixas de se tornar real que eu não deveria ter alimentado esperanças sobre isso. Você não me amaria de qualquer forma.

Espero que você possa ser feliz com ela, pois é a única coisa que posso fazer agora. Esperar que ela não parta seu coração e que você não a machuque também.

Eu não deveria me importar, mas enquanto escrevo essas palavras tento secar minhas lágrimas. Ao fim espero que essas sejam as únicas lágrimas que irei derramar por você.

Viva bem, mesmo sem saber que um dia já te amei

S.K

Compartilhe sua carta