A escolha foi sua...

A escolha foi sua...

Pois é você ainda faz falta nas noites frias, deitada em uma rede embaixo de algum alpendre, olhando aquele céu tão estrelado. Pois é você ainda faz falta na bagunça da cama, no cheiro nos lençóis. Pois é realmente faz muita falta nas risadas e olhares sinceros que ela te dava, no sorriso a cada bom dia que você a enviava.
As noites, as madrugadas, as 24 horas do dia não foram fáceis para ela, sim as 24 horas, pois ate nos sonhos você estava. Ela sofreu com a sua ausência, mais depois de tantas lágrimas e insonia ela pensou e viu que a culpa nao era dela. Ela fez de tudo, e voce apesar das varias promessas que fez a ela pareceu não se importa quando ali a deixou sem explicações.
Hoje ela parece está fria, não acredita em sentimentos assim, tenta ate confiar outra vez mais o medo de ser machucada é maior. O tempo passou e o sentimento por você ainda existia, mais ela conheceu um novo amor, o chamou de próprio. Afinal a decisão de está só sem alguem que te queria tanto bem foi sua.
E como já disse foi ruim, Mais ela soube continuar se virando com a sua ausência, pois foi você mesmo o responsável por tal decisão..

Belly Fernandes

Compartilhe sua carta