Um Amor Virtual meio que Platônico

Um Amor Virtual meio que Platônico

Sei que sou mega iludida, mas atire a primeira pedra quem nunca amou alguém virtualmente. É horrível ! Não façam isso com o coração de vocês.
Eu prometi a mim mesma que nunca iria me apaixonar, ainda mais por alguém que nem conhecia direito! Sim, eu confesso, sou uma idiota iludida que agora não consegue sair desse labirinto de decepções!
Meio que eu gosto do garoto que eu nem conheço direito... um garoto que me deixa tão alegre e boba ao mesmo tempo, mas do que adianta tudo isso? Do que adianta se apaixonar por alguém que nem sabe o que você gosta de fazer, isso é horrível... é extremamente uma ilusão! As vezes me iludo tanto, que chega a um ponto que quero apenas voltar ao tempo e ter minha vida normal, ou apenas tira-lo da minha cabeça!
Queria viver um amor de verdade, sem desconfianças ou sem distância, será que sou tão azarada assim?
Conselho da menina que se apaixonou horrivelmente por um garoto que nem sei se é de verdade: NUNCA SE APAIXONEM VIRTUALMENTE O.K? Isso quebra o coração. Se apaixonem pela voz de uma pessoa, pelo cheiro, pelo jeitinho que ela é. Queria eu, poder seguir todos os conselhos que estou dando, seria maravilhoso!
Queria apenas um amor que ficasse pertinho de mim, que me desse carinho... Ah, isso seria tão maravilhoso, tão perfeito, mas vejo que isso já não é possível, digo apenas que, não se iludam, isso dói la no fundo do peito!

Andressa

Compartilhe sua carta