Um desabafo de meus amores e vida.

Um desabafo de meus amores e vida.

ham... oi! Eu juro que não sei pra quem vou fazer essa carta, se é pro William ou Renan. Vou falar dos dois é incluir como me sinto atualmente.
Renan. Você tem namorada, e mesmo assim fica me iludindo (descobri a pouco tempo), ela sabe? Você me pareceu muito diferente... me enganei. Que decepção tem você como primeiro crush! E olha, eu sei seu nome todo e onde seu pai e sua mãe moram! Você nem me merece, af!
William... você é um ignorante! Um ignorante muito bonito. O Renan empata. Eu nunca falei com você, então, não tenho muito oque falar da sua vida ou suas atitudes. Apesar... que eu não falava com Renan e mesmo assim consegui informação. Enfim. Você só não se arruma muito bem... mas fique sabendo que eu tô aqui, tá?!
Já tive tantos crushs... acho que um não faz diferença, mas faz sim. Esses são a fase da escola, adolescência. A fase de transição para uma vida que eu não conheço. E se eu penso nisso? Não. Só peço pra continuar criança. A adolescência sempre foi tão boa nos filmes, não? Como minha mãe diz: a realidade é dura. Eu só quero ser que nem as outras meninas que tem um "namoradinho" mas sem compromisso. Quero parecer que tenho. Não na expectativa de preencher algum vazio dentro de mim, mas pra me encher de lembranças. Para quando ficar mais velha, sempre poder ser adolescente de novo. Viajar nessa fase... sem as turbulências, claro! Mas com a lembrança parada no tempo.

Anônimo

Compartilhe sua carta