Para meu eterno amor

Para meu eterno amor

Henrik,

não sei se você ainda lembra daquela noite que juramos uma eternidade para nossos corações, mas eu lembro. Infelizmente, eu jurei minha eternidade para o seu coração, mas você não jurou a sua para o meu.
Eu vejo você todos os dias andando de mãos dadas com a sua nova garota, talvez tenha prometido sua eternidade para o coração dela, mas acho que no final de tudo ela vai chorar assim como eu choro todos os dias.
Eu não queria deixar isso passar sem lhe fazer uma pergunta: Isso machuca você assim como me machuca? Pois todas as vezes que eu vejo você sorrindo para ela não consigo deixar de imaginar que na verdade isso nunca foi nada pra você.
Felizmente, minha alma romântica prefere deixa isso de lado para guardar os melhores momentos, como uma coletânea. Você lembra do seu primeiro beijo? Eu lembro do meu. Lembro de quando você fechou os olho enquanto aproximava-se dos meus lábios, eu lembro de como minhas mãos estavam geladas, lembro também do jeito no qual meu coração batia. Mas de todas as lembranças, a melhor delas é a do nosso último beijo: Você me abraçou forte e disse que nunca me deixaria, então nos beijamos, e eu prefiro acreditar que você o fez sem saber que na verdade faria o contrário.

Com amor, Lola.

Lola Wolf

Compartilhe sua carta