Querido Idiota

Querido Idiota

Querido Idiota,
Gostaria de começar dizendo que sinto muito por não ser o suficiente, por nunca fazer com que os seus olhos foquem em mim ou pelo o menos faça seu olho brilhar ao me ver. As vezes eu queria voltar a infância as brincadeiras e casinha a onde você dizia que ia ser marido e eu fazia comidinha pra você.
Hoje a gente mal olha pra cara um do outro e só nos abraçamos na hora de dar parabéns, hoje existe a Internet e ela faz com que vejamos coisas que não queremos ver.
Eu sinto muito por você não ser correspondido pelas garotas que você sonha e sinto muito por não perceber que a garota que te daria toda a atenção está bem ao lado da sua casa, sinto muito por não sermos amigos e sinto mais ainda por ter imaginado com você coisas que não vão acontecer, sinto por amar você e sonhar demais.
Sinto dor e raiva de mim por amar você.
Peço que nunca magoe alguém que lhe ama além da conta, a essas pessoa eu peço que dê valor e muita atenção.
Eu amo seu sorriso, seu cabelo, seus olhos, sua boca e até o seu jeito errado de escrever. Quando a gente ama a gente ama cada detalhe.
Peço que nunca me esqueça, mesmo que você lembre de mim a penas como a vizinha da casa a esquerda da casa onde morei.
A vizinha que gostava de você desde os 5 anos e não conseguia negar a ninguém que era por você e mais ninguém que ela era apaixonada.
Peço só que tome cuidado com as coisa que anda postando nas suas redes socias, algumas delas machucam.

Laura Cristina

Compartilhe sua carta