Querido ex- primeiro❤

Querido ex- primeiro❤

Meu bem! Só queria te dizer: Obrigada!. É isso mesmo que você leu, não escrevi errado não, te agradeço por tudo que despertou em mim, desde os sentimentos mais nobres aos não tão nobres assim. Pois foi com eles que aprendi muito sobre mim, e principalmente, sobre a vida, lógico que ainda tenho muito o que viver para muito mais aprender. Se por você foi amor? Talvez. O meu primeiro amor, por que não?! não preciso e nem quero(devo) rótula- lo, sentimentos não precisam ser explicados, precisam apenas ser sentidos e pronto. Eu só sei de uma coisa, o que senti por voce foi tão lindo tão bonito, não me arrependo de nada, só faço uma ressalva, teria me amado mais, me valorizado mais, mantido o máximo que pudesse da minha dignidade. Mas, talvez tenha sido um dos ensinamentos que você tinha pra me ensinar, não é mesmo?!
Graças ao que senti por você, e graças ao que você não sentiu por mim, que eu puder entender, que ninguém vale tanto a pena assim a ponto de querermos mais esse alguém que a nós mesmos, não é egoísmo, é zelo, é respeito com si próprio. Não te culpo por não ter sentido o mesmo que eu, cada uma oferecer o que tem, e o que pode oferecer. O amor não é uma escolha é um acontecimento, você não é eternamente responsável pelo que cativa, mas você é responsável pela forma de agir diante do que foi cativado, isso eu também aprendi com você. Graças ao que senti por você, me tornei uma pessoa mais conciente dos meus atos, mais responsável com os sentimentos alheios e com os meus. Estou aprendendo cuidar de mim, e de quem cuida de mim, a reconhecer e assumir quando não posso realizar tal tarefa, ou quando não posso efetua- lá com tanta eficiência como se deve. Acredito muito que nada em nossas vidas acontece por acaso, não existe coincidências, e todas as pessoas que passam em nossas vidas tem algo a nos ensinar ou aprender conosco. No fundo eu sempre soube que você estava de passagem em minha vida e que essa passagem tinha um ensinamento, mas eu gostei tando dela que queria que voce fizesse morada. Não deu né meu bem!
Você me fez tão bem que chegou fazer mal, entende? Mas eu te entendo perfeitamente, também já fui como você, talvez..até pior, espero que você aprenda assim como eu também aprendi, não, não me entenda mal, não te quero mal, que aprenda a ser responsável e sincero com os sentimentos dos outros, espero de verdade que a vida encontre uma forma mais bonita de te ensinar isso do que foi comigo... Sei que no fundo vc também é como eu, e só está à procura de alguém que te entenda. Ou que te faça sentir mais do que pode entender. Obrigada por tudo meu bem...espero que você seja muito feliz!!.

Sinceramente...e carinhosamente

Karol

Compartilhe sua carta