Querido ex...

Querido ex...

Caro ex,
Há muito tempo não nos vemos ou nos falamos, e você provavelmente deve me odiar por ter feito aquele fake ou aquela brincadeira insinuando que seu pênis era pequeno e várias outras coisas idiotas que fiz só pra chamar sua atenção. Existem muitas coisas sobre os meus sentimentos que você nunca soube mocinho (se é que ainda posso te chamar assim), nunca tive coragem de contar.
Nunca fomos namorados, na verdade não sei o que nós fomos um do outro, mas só sei que te amei e te amo muito, mesmo depois de você ter dito que não era pra eu gostar de você.
E quando perdi minha virgindade disse que tinha sido muito bom, na verdade foi horrível mocinho, apesar de você ter sido carinhoso e cuidadoso aquilo doeu pra caramba, a única coisa que eu queria dizer é que te amava, mas se você descobrisse iria embora, assim como mais tarde você foi. E eu não queria que você partisse e nem que partisse o meu coração.
E você deve estar perguntando, porque é que logo quando você saiu da minha vida eu comecei a namorar outro cara? A verdade é que eu queria fazer ciúmes em você, mas não funcionou . Te odiei por isso, e por ter beijado a garota no show e por não ter me amado e nem me contado porque você é tão frio.

De: Sua mocinha.

Joice Dias

Compartilhe sua carta