pensamentos aleatórios

pensamentos aleatórios

É bem estranho pra mim está escrevendo esta carta, na verdade eu amo escrever, por isso estou aqui. Não sei bem pra quem estaria destinada ela, só sei que estou escrevendo. Bom minha vida não é tão emocionante assim, de vez em quando acontecem coisas que fazem meu coração bater mais forte, mas é só as vezes mesmo, mas isso significa que eu não a ame, claro que eu amo minha vida, eu amo as pessoas que vivem junto comigo, eu adoro todos,
Eu gostari de dar um recado pra mim mesma, é isso mesmo, pra mim.
Ei, menina que já se torna mulher, ei menina que rir de qualquer coisa, mas chora também, ei menina que as vezes perde a esperança nas coisas, ei menina que pede a Deus todas as noites para abençoar todos os que você ama, é você, você mesmo que tá lendo, você é tão bela, tão linda, não diate dos homens, mas diante de Deus, és a mais bela entre todas as rosas, sim, acredite você é.
Você foi enviada a este mundo, para exatamente mudar a vida das pessoas, as pessoas te amam, saiba disso sempre, você é um anjo, sem asas e que erra mas é. Ah! Se você soubesse o quanto as pessoas precisam do seu sorriso, sorriria sempre.
Se ame, esse é o recado que te digo, se ame para que assim você possa amar aos outros!

P.S: Deus sempre ama você.

Alasca Young

Compartilhe sua carta