Para o amor que ainda não chegou.

Para o amor que ainda não chegou.

Meu querido amor,

Estamos em 2016, até o momento você chegou. Mas continuo a lhe esperar, confesso que sempre sonhei como seria os seus olhos, o seu sorriso, o toque das suas mãos e a conexão do nosso abraço.
Eu lhe esclareço logo que nunca fui do tipo donzela indefesa a te esperar preza em uma torre, ou em alguma maldição perversa, do qual o seu beijo me salvaria. Apesar da minha aparência meiga e até frágil, não era muito do tipo que fica a esperar. Por isso, algumas vezes sai em busca do seu encontro. Procurando o seu olhar ou mesmo tentando ouvir o som da sua voz.
Com isso, nessas histórias e romances passageiros, eu percebi que no lugar de te encontrar eu me perdia... pois a cada vez q eu percebia que não era você, o meu coração desfalecia um pouco. Mas isso não me matou, felizmente, fez com que eu crescesse e aprendesse que eu não posso desanimar e que preciso confiar em Deus, pois em breve Ele nos unirá, pois não há nada melhor que os planos de Deus a nosso favor.
No entanto, dessa vez eu te digo que não vou te procurar para não me perder, pois sei que o Senhor logo nos unirá, e te garanto desde já que meu coração é teu.
Beijos de quem te ama, até breve meu querido amor.♡

Cecilia Carvalho

Compartilhe sua carta