Obrigado

Obrigado

Meu amor,
Você foi o primeiro ,meu bem. Meu primeiro amor, meu primeiro namorado, a primeira pessoa que despertou as borboletas adormecidas da minha barriga, o primeiro a me fazer sonhar com um futuro inexistente, o primeiro a me fazer em casa num abraço, o primeiro a me mostrar o que é o amor.
Mas, ainda bem, você não é o último.
Mas o que eu quero mesmo é te agradecer, por me ter feito tão feliz, por ter feito com que me sentisse bonita, obrigado por acreditar em mim, obrigado pelo ombro confortável, pelo seu perfume memorável, pelo seu abraçado acolhedor, pelo seu beijo suave, obrigado por me mostrar o quão maravilhoso é estar apaixonado.
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, espero que seja verdade, não quero esquecer que ao teu lado vive momentos lindos. Mas, por favor, não pense que sofro por ter partido, já sofri, foram muitas lágrimas, mas eu entendi, e agora eu sei que eu preciso ser inteira sozinha, as vezes é legal encontrar alguém que te transborde, porque quando você se foi, levou um pedaço de mim consigo. Mas agora sou inteira e estou tão feliz ,meu bem.
Espero que fique bem, saiba que ainda amo você, e que gosto de ser sua amiga.
Com amor
Melissa

Melissa Teles

Compartilhe sua carta