Talvez essa seja a última carta...

Talvez essa seja a última carta...

Não sei como começar uma carta afinal nunca destinei uma à alguém, entretanto creio que deva conter nossos reais sentimentos, então vamos lá.
Talvez eu não tenha outra oportunidade de dizer tudo o que eu realmente sinto por você, então vou tentar sintetizar esse sentimento através das palavras, torcendo para que elas um dia possam te alcançar ou que pelo menos fiquem guardadas em sua memória.
Primeiro, preciso que saiba que você é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais e me fez acreditar que é possível sim amar novamente. Uma vez li uma frase que dizia o seguinte: " Fale para ele. Que ele é um sonho bom. Que mudou o tom da sua vida", e é justamente isso que define o efeito que você causa em mim. Abrir mão de você é abrir mão do meu sorriso sincero, do meu motivo de acordar feliz todos os dias. Na realidade é abrir mão do verdadeiro motivo de continuar.
Eu o amo assim como uma mãe ama o filho desejado ou como um pássaro ama a liberdade. Aquele amor puro, verdadeiro. Eu o amo tanto que não cabe em mim e sinto muito por sempre estragar tudo.

Desculpe-me por não atingir as expectativas, por ter medo de tudo. No fundo, eu só queria que a gente desse certo.

M.S

Misy

Compartilhe sua carta