Você para mim é sinônimo de felicidade

Você para mim é sinônimo de felicidade

De todas as formas de me apaixonar que eu imaginei, nenhuma delas chegou nem perto do quanto foi grandioso e avassalador.
Você chegou de rompante e logo reivindicou seu lugar na minha vida, afinal você não é garota de segunda opção, você veio ao mundo pra marcar presença pelas vidas que passa. E eu percebi isso logo que abri verdadeiramente meus olhos e enxerguei você.
Falar sobre o quanto eu te amo é como falar sobre como os raios solares são quentes e iluminam, meu amor por você está estampado na minha cara e lapidado em minha alma.
Você é o meu primeiro amor e coincidência ou não, eu que apesar de leitora nunca acreditei nos amores incríveis dos livros de romance, encontrei o meu amor de cinema. Não é perfeito e é isso que torna tudo tão especial, a nossa vontade de sermos feliz uma com a outra e lutarmos por essa felicidade.
Você me ensinou lições em semanas que em uma vida inteira sozinha eu não aprenderia. Você é aquele ponto de equilíbrio que me mantem firme presa ao valor e a beleza da vida.
A beleza de vida está no seu olhar, na forma como sorri, no seu lado criança que é puro e no seu lado safado que é fervoroso, na sua forma de me amar e ter me visto melhor do que qualquer pessoa já conseguiu. Não sei quando mas em algum momento você se tornou parte de mim, tão essencial quanto o corações e os pulmões.
Porque eu descobri que viver ao seu lado é o meu percurso pela felicidade.
Ps: Eu te amo.

Maria Raios a Alexandre de Almeida

Compartilhe sua carta