Finalmente, Adeus!

Finalmente, Adeus!

Nem sei por onde começar,talvez porque eu não tenha coragem para admitir o que eu senti por você. É quase um ano odiando você por algo que não foi somente culpa sua, foi um acúmulo de coisas inúteis de nós dois que fez com que chegássemos ao fim.
Eu gostava muito de você,não sei se fui sincera quando dizia que te amava, mas eu faria quase tudo por você. A única coisa que com certeza eu não faria seria deixar meu sonhos.
Eu era apaixonada pelo seu jeito engraçado, pelas suas piadas tão idiotas, eu gostava das coisas que me dizia, que nos éramos para sempre.
Não quero ser mal agradecida e dizer que você só me trouxe decepções,você me trouxe muitas alegrias também. E por mais que eu te odeie a maior parte do tempo, ainda existe uma parte de mim que te quer bem, acima de tudo.
Queria te agradecer,porque graças a você eu passei a escrever e hoje sonho em ser escritora. Comecei a fazer coisas que eu não fazia,comecei a gostar de coisas que eu não gostava. Comecei a ler mais. Comecei a sonhar ainda mais. Comecei a dar valor à minha família e as pequenas coisas da vida. Eu mudei muito, meu querido. E espero continuar mudando.
Como muitos dizem " há males que vem para o bem", talvez perder você tenha sido uma das coisas mais dolorosas que já aconteceu na minha vida, mas também seja a melhor, porque permitiu que eu fosse quem eu realmente queria ser.
Do fundo do meu coração quero que você encontre um amor e que seja muito feliz... Porque eu também serei. Pode ser que eu nunca encontre um amor, pode ser que eu o encontre amanhã,mas eu serei feliz do meu jeito... Porque para ser feliz eu preciso amar à mim mesma primeiramente e isso eu eestou fazendo com perfeição!

Adeus,
Fabi.

Fabiana Beltrame

Compartilhe sua carta