Dessa vez eu te deixarei partir

Dessa vez eu te deixarei partir

Não sei ao certo como começar essa carta, assim como não sei ao certo como tudo começou.
De tantos garotos no mundo, por que tinha que ser você? Aquele sorriso bobo, sempre me olhava como se eu fosse uma criança. Nunca levou a sério o que eu dizia. Mesmo assim, eu ainda alimentava esperanças. Sem perceber, você me jogou na "friendzone". O que foi muito injusto, principalmente por que você não cansava de repetir o discurso de que garotas não ficam na "friendzone".
Mesmo quando você fez minha amiga chorar, eu nunca consegui te odiar. Por que você continuava aparecendo em meus sonhos, toda noite... Era como se estivéssemos namorando, mas não estávamos. E eu sabia que não. Mesmo assim, dia após dia eu não conseguia deixar de esperar algo. Como se de repente você fosse virar e me dizer que havia sonhado comigo também.
Talvez eu seja uma tola, ou melhor, uma criança que ainda acredita em contos de fadas.
Mas agora acho que é tarde demais, para mim e para você. Eu chorei muito por você, o pior é que nem mesmo agora eu consiga te odiar.
Agora que eu penso sobre isso, mesmo que você gostasse de mim, não conseguiríamos ficar juntos. Não daria certo e eu sei que não.
Pois eu sou uma fada e você um humano qualquer.
Espero que você continue vivendo bem. Você foi minha primeira paixão e poderia ter sido a única, se nossos caminhos não fossem tão diferentes.

Um beijo nesses lábios que eu nunca pude experimentar. E adeus, pois essa será a última vez que irei assumir que um dia me apaixonei por você.

S.K

S.K

Compartilhe sua carta