Eu ainda te amo, mas eu não gosto de você.

Eu ainda te amo, mas eu não gosto de você.

...Por quê eu escreveria essa carta?

Talvez, por que eu acredite que por mais dolorido que tenha sido, você foi o divisor de águas da minha vida.
Não sei se acredito em amor à primeira vista, embora desde o primeiro dia que te vi, passei a te amar cada vez mais. Mas, a verdade é que nossa história me provou, que o amor é mais que encanto.
Você foi mistério e brincou de me conquistar, o que não sabia, era que "nós" só existia por que eu já sentia uma grande paixão por ti.
E, amor é mais que paixão, a cada episódio dessa história, fui percebendo, que o maior amor é o amor próprio. Sabe aquele dia, que eu tive coragem de em silencio te contradizer e te deixar incrédulo da situação, diante do seu sentimento egoísta e um pouco medíocre, naquele dia eu decidi que nunca mais eu viveria o que vivi contigo. Eu te amava, isso era fato, mas não me sentia totalmente a vontade contigo; você cheio de mistérios, eu tentando desvendá-los.
Depois de você, jamais serei a mesma, e você já percebeu; eu acredito que toda dor valeu a pena, hoje me sinto mais forte, ousada e me amo incondicionalmente. Pra falar a verdade, hoje vejo, que você não me merecia. E, eu mereço alguém que valorize quem eu sou.
Obrigada por me mostrar que só posso aceitar o que realmente mereço, e você nunca foi, nem será essa pessoa.
Agradeço pela experiencia, por que é disso que a vida é feita, de erros, decepções, tentativas, ilusões. Mas, também da certeza que nada é para sempre, que essa passagem é um jogo, e eu pude aprender contigo o que não devo ser. Sim, isso é fantástico!
E, a menina aqui, não perdeu os sonhos, não chorou o ano inteiro, não parou a vida. Ela sempre teve algo maior, a concepção que no final tudo é lição; tudo tem seu lado bom. Deus sempre preparou o melhor pra mim, e dos planos dele venho provando a beleza que da vida
Te desejo tudo de melhor, que sejas feliz incondicionalmente... Você foi um divisor de águas na minha vida e te agradeço por isso.

Por fim, lá no fundo, bem no fundo, eu acho que ainda te amo, mas tenho a certeza que eu não gosto de você.

Adeus,
Sejas Feliz.
Se cuida.

Serena Fria

Compartilhe sua carta