Gostamos de complicar tudo

Gostamos de complicar tudo

Oi Panda.
Como vai a vida? Espero que bem.
Eu sei, você provavelmente nunca vai ler essa carta, a não ser que me dê a doida e eu te mostre, mas... Poxa, eu ainda gosto de você.
Eu ainda gosto de mexer nos seus cabelos rebeldes e de sentir o seu cheiro...
E eu não consigo fazer a merda desse sentimento sumir... Olha, já vai fazer uns 7,8 meses que a gente não fica, por que eu voltei a namorar um dia depois do seu aniversario - graças a você, foi você quem disse pra mim ir, que era o melhor pra mim. Você abriu mão de mim... E não, não foi a primeira vez, mas doeu do mesmo jeito...
E faz 6 meses que a gente ficou, e quase 2 meses que terminei o namoro que você disse pra mim reatar... E eu ainda não consegui deixar de gostar de você! Cê entende como isso é uma bosta?
Sim, isso é um desabafo. E acho que é por que gostamos de complicar a vida. Você mesmo me disse isso hoje, enquanto nos falávamos pelo Face e eu dizia que era ruim ter um sentimento que não serve pra nada, por que eu aposto que você nunca ia adivinhar que eu estava falando de você e não de outro cara. E você disse que gostar de quem gosta da gente não tem graça e é um tédio.... Deve ser por isso que você nunca chegou a gostar mesmo de mim, né?
Ps: Sim, meu professor de português me mataria se visse o tanto se frases e palavras repetidas junto dos erros, mas fuck off

Pandinha

Compartilhe sua carta