Não se iluda, não

Isabela freitas

autora do best-seller Não se apega, não, com mais de 300 mil livros vendidos

Compartilhe

Facebook Twitter Google + E-mail

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.

Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Isabela luta contra um sentimento cada vez mais evidente: a atração por seu melhor amigo. E agora?

Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

A autora

Isabela Freitas, 24 anos, começou a escrever em 2011, quando criou o blog isabelafreitas.com.br, com mais de 110 milhões de visualizações, e lançou seu primeiro livro em 2014. Não se apega, não se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas, merecendo reportagens na televisão e nos principais jornais do país. Estudante de Direito, mora em Juiz de Fora (MG) com os pais e a irmã.