O ego é seu inimigo

Como dominar seu pior adversário

Ryan Holiday
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Andrea Gottlieb
  • Páginas: 272
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 13,5 x 21 x 1,5
  • Lançamento: 12/09/2017

Ele arruinou a carreira de gênios promissores. Mandou pelos ares grandes fortunas e destruiu empresas. Tornou as adversidades insuportáveis e transformou esforço em vergonha.

Seu nome? Ego.

O ego é um adversário interno citado por quase todos os grandes filósofos da história, em incontáveis obras de arte, de todas as culturas e todos os tempos.

E agora vamos aprender a destruí-lo, antes que ele destrua você.

Em O ego é seu inimigo, Holiday apresenta exemplos reais e inspiradores de pessoas comuns que dominaram o ego, chegaram aos mais altos níveis de poder e sucesso e se tornaram lendas - não pela fama, mas pelo trabalho e legado. Ao perceber a influência negativa do ego e combatê-lo, você será capaz de viver melhor e conquistar resultados mais expressivos. As estratégias e táticas desenvolvidas por essas figuras fascinantes vão ajudá-lo a vencer esse inimigo tão poderoso que nos desafia todos os dias.

Ryan Holiday

Ryan Holiday

RYAN HOLIDAY largou a faculdade aos 19 anos para trabalhar com seu mentor, Robert Greene, autor de As 48 leis do poder. Especialista em manipulação midiática, posteriormente tornou-se diretor de marketing da antiga marca de vestuário American Apparel. Sua agência de publicidade Brass Check atende grandes companhias, como Google, e também vários escritores de sucesso, como Tim Ferriss (4 horas para o corpo). Ryan tem artigos publicados em diversos veículos - Forbes, Fast Company, The Huffington Post, The Columbia Journalism Review, Thought Catalog e Medium.com - e, atualmente, é colunista de mídia da New York Observer. O obstáculo é o caminho, um de seus livros publicados, foi traduzido para 17 idiomas e é cultuado entre técnicos da liga de futebol americano dos Estados Unidos, atletas de elite, celebridades da TV e líderes políticos. Hoje vive em um rancho próximo de Austin, Texas, nos Estados Unidos.