Hoje vai ser diferente

Maria Semple

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: João Ximenes Braga
  • Páginas: 288
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 1,6
  • Lançamento: 28/08/2017

A vida de Eleanor Flood está uma bagunça e ela sabe que a culpa é toda dela. Mas hoje isso vai mudar. Hoje ela vai ser uma pessoa melhor. Hoje ela vai tomar banho e vestir roupas decentes. Vai à aula de ioga depois de deixar o filho, Timby, na escola. Vai tecer elogios usando outras palavras além de "legal". Vai almoçar com uma velha amiga e se lembrar de levar um presente. Vai acertar nomes, datas e horas. Não vai suar. Vai transar com o marido.

Mas, antes que Eleanor possa colocar seu plano em ação, a vida a surpreende e ela é forçada a abandonar suas humildes ambições e acordar para um novo e inesperado futuro.

Porque Timby decidiu fingir que está doente para passar um tempo na companhia da mãe. Porque o marido, cirurgião, resolveu avisar à recepcionista da clínica onde trabalha - e não à esposa - que está de férias. E porque, quando parece que nada mais pode dar errado, um antigo colega de trabalho de Eleanor desenterra uma terrível relíquia: páginas que contam um dos segredos mais bem guardados de Eleanor.

De autoria da maravilhosa e premiada Maria Semple, Hoje vai ser diferente é uma história hilária e otimista sobre uma mulher que acorda determinada a ser a melhor versão de si mesma.

Maria Semple

Maria Semple

Maria Semple passou quinze anos em Los Angeles trabalhando como redatora para programas de TV como Elle, Saturday Night Live, Mad About You e Arrested Development. Atualmente ela se dedica à carreira de escritora e mora em Seattle com o marido e a filha. É também autora de Cadê você, Bernadette? e Hoje vai ser diferente é seu mais novo romance.