Delírio

Volume 1 da série Delírio

Lauren Oliver
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Rita Sussekind
  • Páginas: 352
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 12/03/2012

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.

No primeiro volume da série Delírio, conhecemos Lena Haloway. Ela está entre os jovens que esperam ansiosamente por esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais terá que se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem certeza de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.

Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar - mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolherá a cura?

Lauren Oliver

Lauren Oliver

Formada pela Universidade de Chicago e mestre em Fine Arts pela Universidade de Nova York, Lauren Oliver foi assistente editorial numa grande editora nova-iorquina e dedica-se hoje integralmente a seus livros e a novos projetos editoriais.

Série