O amor segundo Buenos Aires

Indisponível

O amor segundo Buenos Aires

  • Formato(s) de venda:
  • Páginas: 288
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 15/04/2016

Buenos Aires, com suas largas avenidas, cafés em estilo europeu e bairros charmosamente decadentes, é cenário e ao mesmo tempo personagem das histórias de amor presentes neste romance arrebatador.

É por amor que Hugo deixa o Brasil rumo à capital argentina. Embora o relacionamento com Leonor não sobreviva, seu fascínio pela cidade resiste à dor da separação e à descoberta de que sofre de uma grave doença. Hugo cria laços com o arquiteto Eduardo e com a comissária de bordo Carolina, que evidenciam o poder regenerador das amizades verdadeiras. Ele se reaproxima de seu pai, Pedro, que troca a rotina de um casamento desgastado por uma vida em que é possível encontrar profundos afetos.

Cada personagem tem a oportunidade de contar a sua versão dos fatos, numa trama absolutamente democrática. Impossível não se encantar com a presença de espírito e o senso de humor de Carolina, a lealdade de Eduardo, a sensatez e a determinação de Daniel, o jeito excêntrico de Charlotte. Em comum, esses personagens adoráveis têm uma enorme capacidade de amar.

Leia mais no BLOG

Fernando Scheller

Fernando Scheller

Fernando Scheller é repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Foi jornalista da Gazeta do Povo, da TV Globo e da Deutsche Welle, na Alemanha. O amor segundo Buenos Aires é sua estreia na ficção.