Tudo tem uma primeira vez

Vitória Moraes (Viih Tube)
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 224
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23 x 1,3 cm
  • Lançamento: 01/03/2016

Vitória Moraes, a Viih Tube, tem quinze anos, é autêntica, engraçada, meio nerd, meio gótica, tem cabelão, três piercings, está sempre de tênis de cano alto, jeans e batom roxo. Como todo adolescente, se vê diante de um monte de novidades: o primeiro amor, as mudanças no corpo e os desafios da vida social. A diferença é que, no universo do YouTube, ela é conhecida como Viih Tube e compartilha em vídeos seu cotidiano com mais de 2 milhões de seguidores.

Em Tudo tem uma primeira vez, Viih revela que teve vontade de recorrer ao Google em busca de um tutorial antes de perder o famoso BV. É fofa ao contar como foi a primeira vez que disse "Eu te amo" para um garoto, não se poupa quando descreve o resultado infeliz da primeira vez que pintou o cabelo e afirma que odeia mentira, mas já mentiu para o pai (#quemnunca?). Boa aluna, admite que já colou numa prova e que ficou passada quando precisou fazer recuperação. Mesmo assim, continua a queridinha dos professores.

Cada capítulo conta com ilustrações e referências à linguagem da internet, além de muito humor. Viih tem posições firmes e um jeito só seu de contar histórias de meninos e meninas que estão conectados à internet 24 horas por dia e usam as redes sociais para tudo. Com suas palavras, faz um retrato divertido de quem é o adolescente da atualidade.

Vitória Moraes (Viih Tube)

Vitória Moraes (Viih Tube)

Vitória Moraes, a Viih Tube, tem quinze anos e é de Sorocaba, São Paulo. Com mais de 2 milhões de inscritos no seu canal, é um fenômeno do YouTube.

Resenhas

Vitória aprendeu a registrar seu cotidiano no YouTube aos onze anos... Hoje usa os vídeos para conversar com 1,8 milhão de seguidores.

Veja

Vitória Moraes, uma garota de quinze anos - tipo você! - que virou sensação no YouTube.

Capricho