A espada do verão

Rick Riordan
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Regiane Winarski
  • Páginas: 448
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 06/10/2015

Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...

A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.

As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

Rick Riordan

Rick Riordan

Rick Riordan é um dos principais autores para o público jovem da atualidade. Já vendeu no Brasil mais de 5 milhões de exemplares de seus livros. Além de Magnus Chase e os deuses de Asgard, sobre mitologia nórdica, Riordan assina as séries Percy Jackson e os olimpianosOs heróis do OlimpoAs provações de Apolo, inspiradas na mitologia greco-romana, e As crônicas dos Kane, que visita deuses e mitos do Egito Antigo. Com milhares de seguidores no Twitter e no Facebook, Rick mantém um diálogo constante com os fãs brasileiros.

Resenhas

Rick Riordan se tornou o nome da vez na literatura juvenil.

O Globo

Booktrailer

Série