Mosquitolândia

David Arnold
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Alyne Azuma
  • Páginas: 352
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14x21
  • Lançamento: 17/07/2015

Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Mississippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente.

Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade.

Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.

David Arnold

David Arnold

David Arnold mora em Lexington, Kentucky, com a esposa (adorável) e o filho (agitado). Já trabalhou como músico/produtor freelance, pai em horário integral e professor de pré-escola. Acredita no poder da gentileza e da comunidade.

E batatinhas chips. Acredita muito em batatinhas chips. Mosquitolândia é seu primeiro livro.

Resenhas

Um livro que fala da doçura da vida, da coragem de quem ama e do que precisamos nos afastar para enxergar o que está ao nosso redor.

Wall Street Journal

Mim é uma garota apaixonante, e sua jornada deixa todos de queixo caído.

The New York Times