Amanhecer

Stephenie Meyer
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Ryta Vinagre
  • Páginas: 576
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 26/06/2009

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer é formada em literatura inglesa na Brigham Young University e ganhou status de celebridade com a repercussão da série Crepúsculo. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em edição especial da revista Time, a autora mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona.

Resenhas

Mas por que especialmente uma adolescente gostaria de amar ou, quem sabe, de ser um vampiro? Para responder, basta ler a maravilhosa saga escrita por Stephenie Meyer, que já conquistou milhões de leitores mundo afora.

Folha de S. Paulo

Com os vampiros de Crepúsculo, Stephenie Meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo.

O Globo, “Segundo Caderno”

Série