Uma breve história do tempo

Stephen Hawking
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Cássio de Arantes Leite
  • Páginas: 256
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 13/01/2015

Uma das mentes mais geniais do mundo moderno, Stephen Hawking guia o leitor na busca por respostas a algumas das maiores dúvidas da humanidade: Qual a origem do universo? Ele é infinito? E o tempo? Houve um começo e haverá um fim? Existem outras dimensões além das três espaciais? E o que vai acontecer quando tudo terminar? Com ilustrações criativas e texto bem-humorado, Hawking desvenda desde os mistérios da física de partículas até a dinâmica das centenas de milhões de galáxias do universo. Para o iniciado, é uma bela representação de conceitos complexos; para o leigo, é um vislumbre dos segredos mais profundos da criação.

Stephen Hawking

Stephen Hawking

Stephen Hawking, físico e cosmologista reconhecido mundialmente, fez sua carreira na universidade de Cambridge. Publicou Uma breve história do tempo, obra considerada uma das mais importantes do século XX.

Resenhas

Energético e intrigante, Stephen Hawking demonstra os talentos de um grande professor ao usar o bom humor e a capacidade de ilustrar teorias exatamente complexas com analogias do cotidiano.

The New York Times

Mesmo preso à cadeira de rodas, Stephen Hawking viaja com sua mente por toda a vastidão do espaço e do tempo e desvenda os segredos do universo.

Time

Outros títulos de Stephen Hawking pela Intrínseca