Endgame: O Chamado (vol. 1)

James Frey e Nils Johnson-Shelton
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Dênia Sad
  • Páginas: 504
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 27/10/2014

Tudo começa quando imensos meteoros caem em cidades diferentes ao redor do globo terrestre, trazendo não só morte e destruição como também um sinal para 12 jovens com idades entre 13 e 20 anos. Eles sabem que o Endgame está prestes a começar. Eles são descendentes de 12 linhagens distintas que aguardaram milhares de anos por este momento. São os Jogadores. As regras são simples: eles precisam achar três chaves escondidas ao redor do planeta. O vencedor garante a sobrevivência da sua linhagem. Todos os outros morrem. Este é o Endgame.

Atraídos até Xian, na China, os Jogadores encontram-se com um ser misterioso que explica a eles a natureza do Jogo. Cada um deles recebe um enigma, mas nenhuma regra é apresentada. No Endgame tudo é possível. O que se segue a esse encontro definirá tudo que está por vir. A primeira jogada será a mais importante. Alianças serão feitas, Jogadores serão mortos e a corrida pelo destino do mundo terá início.

James Frey e Nils Johnson-Shelton

James Frey e Nils Johnson-Shelton

James Frey é o fundador da Full Fathom Five, empresa responsável pela criação da bem-sucedida série Os legados de Lorien, também publicada pela Intrínseca, que deu origem à adaptação cinematográfica Eu Sou o Número Quatro, produzida por Steven Spielberg e Michael Bay.

Nils Johnson-Shelton é autor de A Torre Invisível, primeiro livro da série Crônicas de Outro Mundo, também criada pela Full Fathom Five e publicada no Brasil pela Intrínseca. Ele mora com a família, parte do tempo na Pensilvânia, Estados Unidos, e parte em Glastonbury, Inglaterra.

Booktrailer

Série