Orange Is the New Black

Piper Kerman
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Cláudio Figueiredo e Lourdes Sette
  • Páginas: 304
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 10/05/2014

Com um bom emprego e prestes a casar, Piper Kerman um dia recebe uma visita inesperada da polícia. Ela estava sendo intimada a responder por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. O pior é que as acusações procediam: anos antes, logo depois de sair da faculdade, Piper teve um caso com uma traficante glamorosa que a convenceu a transportar uma mala cheia de dinheiro para a Europa. Após uma dolorosa odisseia pelo sistema judiciário americano, ela é condenada a quinze meses de detenção numa penitenciária feminina.

Em Orange Is the New Black, Piper apresenta casos curiosos, perturbadores, comoventes e divertidos do dia a dia no presídio. Cercada de criminosas, ela logo percebe que aquelas mulheres são muito mais complexas do que imaginava e analisa a crueldade com que o sistema carcerário as desumaniza e faz com que sejam invisíveis ao mundo exterior.

Piper Kerman

Piper Kerman

PIPER KERMAN é vice-presidente de uma empresa de comunicação sediada em Washington D.C. que trabalha com fundações e organizações sem fins lucrativos. Mora no Brooklyn com o marido.

Resenhas

É impossível largar esse livro. Piper poderia ser você. Ou sua melhor amiga. Ou sua filha.

Los Angeles Times

Amei esse livro. É uma história de redenção divertida e comovente. Vou me lembrar disso para sempre.

Elizabeth Gilbert, autora de Comer, rezar, amar

Booktrailer