Réquiem

Indisponível

Réquiem

Volume 3 da série Delírio

  • Formato(s) de venda:
  • Tradução: Regiane Winarski
  • Páginas: 304
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 03/05/2014

O número de Inválidos cresce a cada dia, e o conflito final com os Reguladores se aproxima. Mas esse não é o único desafio reservado a Lena: Alex está vivo, e a relação entre ela e Julian pode não resistir a esse retorno. Do outro lado do muro, Hana, que um dia foi a melhor amiga de Lena, passou pela intervenção e prepara seu casamento com o futuro prefeito de Portland. Apesar da segurança, Hana leva uma vida sem amor. No futuro distópico da série Delírio, o amor é considerado uma doença fatal.

Como tratamento, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções. Após a cura, cada cidadão é direcionado pelo governo para uma faculdade e lhe é designado um parceiro adequado, que o acompanhará por toda a vida. Alternando a narrativa entre o ponto de vista de Lena e o de Hana, Lauren Oliver mostra em Réquiem que a revolução é um caminho sem volta, assim como a escolha pela liberdade.

Lauren Oliver

Lauren Oliver

LAUREN OLIVER foi assistente editorial numa grande editora nova-iorquina. Após encantar leitores com seu romance Antes que eu vá, Lauren escreveu Delírio, que deu origem à série best-seller do The New York Times. Formada pela Universidade de Chicago e mestre em Fine Arts pela Universidade de Nova York, hoje se dedica integralmente a seus livros e à Paper Lantern Lit, incubadora de projetos editoriais da qual é sócia fundadora — passa boa parte do tempo em trens, ônibus e aviões e escreve sem parar, no notebook ou em guardanapos. Vive no Brooklyn, que chama de “o lugar mais feliz da Terra”, tem dez tatuagens, gosta de cozinhar, bebe café demais e sempre exagera no ketchup.


Série