Claros sinais de loucura

Karen Harrington
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Edmundo Barreiros
  • Páginas: 256
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 cm
  • Lançamento: 19/04/2014

Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto os amigos acompanham as aventuras de Harry Potter, ela escreve cartas para Atticus Finch, advogado de O sol é para todos. Também coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la quando criança e Sarah vive com o pai alcoólatra.

Com a chegada do verão em que completa doze anos, Sarah está cada vez mais apreensiva. Sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, já se acha grande demais para passar as férias na casa dos avós, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e ansiosa porque seu primeiro beijo de língua ainda não aconteceu. Mas a vida não pode ser só de preocupações, e entre uma descoberta e outra, pouco a pouco, Sarah vai perceber que seu verão tem tudo para ser muito mais que isso. Bem como seu futuro.

Karen Harrington

Karen Harrington

Karen Harrington nasceu no Texas, onde mora com o marido e os filhos. Claros sinais de loucura é seu segundo romance e foi premiado pela Parent’s Choice Foundation.

Resenhas

Harrington criou uma protagonista que, do jeito dela, é tão perspicaz, determinada e inspiradora quanto qualquer heroína distópica.

Booklist

Cativados pela premissa dessa história comovente, os leitores vão se encantar com a corajosa protagonista e o desenrolar de seu verão.

Kirkus review