Bling Ring: A gangue de Hollywood

Nancy Jo Sales
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Andrea Gottlieb, Cláudio Figueiredo e Lourdes Sette
  • Páginas: 272
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 13/07/2013

Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?

A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson.

Nancy Jo Sales

Nancy Jo Sales

NANCY JO SALES colaborou para as revistas Vanity Fair, New York e Harper's Bazaar, entre outras publicações, com perfis de personalidades como Hugh Hefner, Donald Trump, Angelina Jolie e Taylor Swift. Sales mora na cidade de Nova York com a filha.

Resenhas

Então, ao entrar no meu quarto, reparei em marcas bem visíveis no chão, na direção do closet onde eu guardava as minhas joias.

Paris Hilton

Porque o problema não eram as coisas roubadas, era o fato de alguém ter entrado no único lugar do mundo onde eu tenho privacidade.

Lindsay Lohan

É uma violação terrível, terrível. Eles levaram jaquetas, camisetas, uma bolsa cheia de roupas.

Orlando Bloom

Booktrailer