Um herói para WondLa

Tony DiTerlizzi
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Renata Pettengill
  • Páginas: 368
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 29/06/2013

Eva Nove está a bordo de uma aeronave rumo à cidade humana de Nova Ática. Ela tem certeza de que esse é o modo perfeito de começar uma nova vida ao lado de Andrílio, seu amigo cæruleano - em especial após a perda trágica de Mater, a robô que cuidava da menina desde seu nascimento. Contudo, como muitas outras coisas no planeta Orbona, as aparências enganam.

No novo lar, Eva não apenas encontra pessoas - esse foi o sonho que guiou sua busca desde o início -, mas também descobre os segredos dos Santuários e o passado de seu mundo. E quando dúvidas vêm à tona, ela se pergunta se ter ido para Nova Ática foi uma decisão acertada.

Um herói para WondLa dá sequência às aventuras de Eva Nove que inspiraram Rick Riordan a dizer que "Tony DiTerlizzi mais uma vez prova por que é um mestre da imaginação".

Tony DiTerlizzi

Tony DiTerlizzi

Dragões, monstros espaciais, goblins e insetos: os personagens que habitam o mundo de Tony DiTerlizzi são os mesmos desde que ele era garoto. Nascido em Los Angeles, na Califórnia, em 1969, ele enriquece suas histórias com uma imaginação sem limites.

Resenhas

Tony DiTerlizzi mais uma vez prova por que é um mestre da imaginação.

Rick Riordan

Com descrições incríveis de cenário, flora, cidades e criaturas, DiTerlizzi criou um mundo de fácil acesso a seus leitores. Um grande motivo para iniciar a leitura.

School Library Journal

Série