Como eu era antes de você

“Um livro magistral, com personagens que são carismáticos, verossímeis e absolutamente convincentes. Lou e Will vão conquistar o coração dos leitores como fizeram Emma e Dex, de Um dia.”
The Independent

“Incrivelmente comovente.”
Marie Claire (Reino Unido)

“Uma leitura extremamente envolvente e maravilhosamente romântica.”
Daily Telegraph

“Um livro impossível de largar.”
USA Today

de Jojo Moyes

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã que é mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, ela consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Como eu era antes de você é uma história de amor e de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Leia mais no Blog

compre on-line

Mais da autora

  • Em busca de abrigo
  • Paris para um
  • O som do amor
  • Nada mais a perder
  • O navio das noivas
Leia um trecho

Como eu era antes de você é uma história sobre amor, aprendizado e perda. Um livro extraordinário.”
Daily Mail

“Uma história sobre como o amor é capaz de florescer nas situações mais improváveis.”
Elle, (Reino Unido)

“Em sua essência, um livro sobre duas pessoas que aprendem a ouvir uma a outra.”
Independent on Sunday

“Uma história de amor improvável. Um livro para ser devorado entre lágrimas.”
O, The Oprah Magazine