Crepúsculo / Terra de Sombras

Fórum de discussão oficial

Você não está logado.

#1 26-12-2010 00:40:00

..Gi Peraro..
Banido
De: Quem sabe?
Cadastrado: 24-12-2009
Website

Terra de Sombras

http://2.bp.blogspot.com/_j0kUpRrJqrc/TQ8-mbwIEQI/AAAAAAAAASc/AsZMFSoljdU/s1600/terra+de+sombras.jpg

Sinopse:

Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.

#2 06-01-2011 22:35:58

Danne
Administrador
Cadastrado: 07-08-2008

Re: Terra de Sombras

Quero muito ler *_*

And there is no combination of words I could say. But I will still tell you one thing. We're better together.

Dαnne Hαllen

#3 09-05-2011 10:32:50

Catzuda Shay
Masterfã
De: Justin me come
Cadastrado: 11-09-2010
Website

vou comprar em agosto, agosto de Deus e do dinheiro kkk

▬ ㅤNão me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meia amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada. Não existe meio termo. (T)

#4 11-05-2012 01:08:23

Dani P. Cullen
Ultrafã
De: Fim do Mundo...
Cadastrado: 20-08-2009

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ohhhhh Esse tbm é muitooooooo bom
Adoreiiii Todosss

Tudo Novo, De Novo♥♥♥
Amby~®★ S2 Família do ♥ S2
Edwar Cullen x Harry Potter = Eternamente em meu Coração.

Rodapé do fórum