Crepúsculo / o niver de casamento de Edward e Bella

Fórum de discussão oficial

Você não está logado.

#1 12-03-2010 22:13:58

Sandy ૪
Ultrafã
De: мĭηαک Gєяαĭک',
Cadastrado: 04-03-2010
Website

o niver de casamento de Edward e Bella

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO\õ/
EDWARD E BELLA

Capa:
http://img39.imageshack.us/img39/4162/umanoderelacoessexuaist.jpg

Autor: Sandy
Censura: 14 anos
Gênero: Romance (???)
Bella = vermelho
Edward=
negrito

Não tinha muito o que fazer esta manhã,nem a tarde.Hoje não fui a casa de Carlisle.Tinha que ir a univarsidade a tarde minha única tarefa  certa.Ao que parece Edward esquecera do nosso aniversário de casamento,e não seria eu a lembra-lo,ele ficou fora a manhã toda.Ele só tinha aulas 4 vezes por semana,e hoje é o dia em que ele somente me leva e busca.Renesmee havia saido de excurssão com a escola e claro Jacob fora com ela.Eu não estava muito a fim de a aula hoje principalmente sabendo que Tanya viria''nos'' visitar.A vampira louca por meu marido enquanto eu estava ''trancafiada'' dentro de uma sala de aula.
-Eu te amo!-disse ele dentro do carro na porta da universidade
-Eu também!-quando peguei a marçaneta para abrir a porta
-Espere-ele me puxou para que nossos lábios se encontrassem.O sinal tocou,eu o afastei
-tchal,te amo!!!-disse a ele e fechei a porta
   Fui para a sala de aula feliz e ao mesmo tempo com vontade de matar alguém,mesme que ninguém ali tivesse culpa da vampira tarada na casa de meu sogro.Estava acabando o primeiro bimestre de biologia.Hoje a aula era sobre relações sexuais,fecundação esse tipo de coisa... Estava destraida quando faltava 2 min para o intervalo
-Ei,você é Isabella?
-Sim
-Você mora em Forks...

-Você namorava um dos Cullen...
-Na verdade sou casada com um deles,quem é você?
-Ah eu morei e estudei lá,
-Eu não te conheço
-Fui embora um pouco depois que você chegou.
-Ah...
-Então a quanto tempo você está casada?-me perguntei qual o intereçe dele nisso
-Ahh...Hoje faço um ano de casada
-Uau,e não se cançou-ele já tá me estressando-Sabe,quando fui embora você era bonita,mas agora está linda.
-Já te falei que sou casada.
-Mas seu marido não está aqui agora-o sinal tocou,peguei minhas coisas e sai sem olhar para trás.Peguei o celular e disquei para Edward
-Oi amor
-Edward o que você tá fazendo?
-Nada
-Pode vir me buscar?
-Claro mas...
-Venha na minha ferrari-o enterrompi
-Chego ai daqui a pouco.-Eu desliguei o celular,estava fazendo 1 ano de casada,ao que parece Edward não se lembrou.Tanya e aquele cara já haviam acabado com minha paciência,e eu estava um pouco magoada com Edward.
   Quando o carro parou,me levantei do banco entrei no carro batendo a porta,de cara fechada
-O quê foi amor?Você não é tipica de sair antes do horário acabar...
-Nada
-Isso não tem nada a ver com Tanya?!...
-Em parte,
-Bella em todo meu ser eu só tenho lugar para amar você
-Arrã
-Você está duvidando de mim?
-Nessie ligou?-mudei de assunto
-Sim,falei com Jacob,também eles vão volta daqui 3 dias,não muda de assunto,você deveria estar com o humor melhor...
-Deveria?
-Sim-ele mexeu debaixo do banco,e pegou um pacote de presente com uma rosa vermelh a por cima-Não é fácil conviver entre quatro paredes,dias e noites,com um único ser por um ano inteiro.
-Você lembrou!
-Desde quando me esqueci?-realmente todos os dias 13 ele comprava algo para mim -abra-rasguei o papel,dentro havia uma caixa em formato de coração escrito''Eu te amo para sempre''dentro de caixa havia um colar em formato de coração prata com um pequeno diamante,por baixo havia um volume de seda vermelha,quando tirei era um vestido que vi na internet nas lojas de Paris,que me agradou.
-Edward,é lindo
-Mereço uma bonificação por ter acertado...-ele realmente merecia porém o presente dele viria mais tarde.Eu o beijei,ele levantou os vidros escuros da ferrari,eu o afastei um pouco
-Bella...
-Espere,tenho que te contar uma coisa,
-O quê?
-Tem um cara na minha turma que...-eu parei no meio da frase
-Que...
-Ele meio que me contou hoje,eu falei com ele que era casada e ele disse''mas seu marido não esta aqui agora''
-Quem é ele?
-Não sei ele me disse que morou em Forks;
-Espere aqui,
-Edward...-ele já tinha saido,foi bom ele me deixar sozinha eu precisava preparar o presente dele.Foi bom ele ter me escutado,tudo que eu precisava estava dentro da mala debaixo do meu banco.Com certeza ele ia ameaça o cara,podia muito bem ter o empedido mas devido as certas circunstâncias...

Entrei na escola,quando cheguei ao refeitório reconheci o cara ele realmente morava em Forks,seu nome era Jhonatam,ele pensava em Bella quando entrei.
-Jhonatam?-ele se sobressaltou
-Edward Cullen,
-Fiquei sabendo que minha esposa lhe agrada...
-Eu acho que não a conheço...
-Olha vou lhe dá um aviso,mantenha-se a mais de 2km da minha esposa se quiser ter duas pernas e você sim a conhece,estamos entendidos?
-Claro,me desculpe não voltarei a olhar para ela
-Acho que você sa lembrou assim não irá confundi-la com nenhuma outra -me virei e sai.Quando entrei no carro Bella vestia um casaco vermelho,que chegava aos seus pés dei partida no carro-Você trocou de roupa,
-É algo mais confortável-ela deu um sorriso altêntico que eu adoro ver em seus lábios-Então será festa em familia?
-Não,
-O que será desta vez?
-O que você quer fazer?
-Não sei,em geral Alice sempre prepara algo,até na lua de mel ela se meteu...
-Desta vez não permiti que ela se entrometece,nem dar palpites.
-Vamos ficar em casa? 
-Não
-Então para onde vamos?
-Não sei Bella-a rua em que passavamos era completamente deserta.Eu sabia exatamente onde a levaria porém era surpresa.Bella passou para o banco de trás do carro
-Edward,você se lembra de ter uma bonificação...?-ela desamarrou o casaco
-Sim...-onde ela queria chegar...?
-Então...Você quer ela agora ou depois...-ela abriu todo o casaco.Deus que tentação,ela vestia uma langerri vermelha,eu parei o carro,puxei as travas fui para o banco de trás
-Feliz aniversário!!!
-Bella você está linda...
-Sou sua-lembrei a mim mesmo que pelo menos ali precisava me conter
-Então este é meu presente?-fingi desinteresse
-Você não gostou?-fiquei calado,ela se apavorou-Me desculpe,acho que não fui muito criativa,não tive tempo para pensar em algo...Mas vou a Seatle hoje mesmo e compro algo melhor para você...-seu rosto estava totalmente triste,ela foi para o banco da frente-Vamos?
-Para onde?
-Para casa vou me trocar e vou comprar seu presente.
   Voltei ao volante,sem dizer nada ela continuava triste,desta vez ela fitava o nada pela janela.Ela estava inrressistivel com aquela roupa mas hoje quem faria surpresas era eu,e não ela como sempre costumava fazer fora de datas.Ás vezes ela era muito absurda,como assim comprar algo melhor para mim? Se ela não percebeu nada no mundo se igualava a ela,que era melhor do que tudo,em mundo pelo menos.

Como eu fui tosca,e idiota com certeza,ele já devia ter enjoado de mim e eu me ''dei'' de presente para ele.Seria então Tanya melhor que eu?Ele dirigiu totalmente para outro lugar que nunca tinha visto;
-Edward onde está me levando?
-Ti disse que não iriamos para casa...
-Mas eu tenho que me trocar,e ir compra seu presente.
-Bella pode se calar uma vez na existência?!!!-Ah maravilha agora até tirada tô levando do meu marido no aniversário de casamento.Continuei olhando pele janela,se fosse humana estaria em crise de choro agora.Tombei meu banco para trás,sem olhar para Edward,me virei e deitei ao lado contário de modo que eu não veria seu rosto.Passou mais ou  menos 40 min o carro parou,eu não me virei Edward abriu a porta.
-Vem Bella,
-Onde nós estamos?
-Vem Bella,-sem questionar,me levantei e sai do carro.Sem se dá o trabalho de segurar minha mão ele ando em silêncio do meu lado.Era um hotel.
   Eu estava me sentido totalmente insignificante.Talves ele quisesse esta casado com Tanya.Ele continuou calado,meu primeiro aniversário de casamento,e eu nem no presente eu acertara.

Me senti muito mal,pela triteza em seus olhos,era de parti o coração,se eu tivesse um.Mas eu havia preparado tudo...queria que ela tivesse um grande impacto.
-O que nós estamos fazendo aqui Edward?-perguntou ela quando estavamos no elevador,continuei calado.O elevador parou,peguei sua mão,o quarto ficava no fim do corredor,que estava vazio,aquele momento era tão glorioso que me esqueci do resto do mundo,em minha volta e minha mente.Precionei-a  um pouco contra a parede
-Sua langerri é nova...-sussurei em se ouvido-Me perdoe,foi necessário-eu a beijei ela aceitou mas ainda estava magoada-Obrigado pelo presente é perfeito,eu amei...
-Arrã,presente que você nem olhou direito,quando vamos embora?talves Tanya seja uma ótima conpanhia para um aniversário de casamento...
-Bella o que eu te disse hoje á tarde?
-Que em seu ser só a lugar para me amar!
-Então,
-Mas quando lhe dei o...-coloquei o dedo em seua lábios
-Devo ganhar um prêmio de melhor ator,foi uma grande tentação não poder ter você em meus braços dentro do carro...-ela mantia uma expressão confusa-Vamos acabar com isso,lembre se a noite esta apenas começando,você é o que eu quero para sempre,eu te amo!!!-Tapei seus olhos para que ela tivesse uma surpresa,abri a porta;
-OI EDWARD!!!
-Alice o que você faz aqui?-eu não estava acreditando.Continuei com as maõs nos olhos de Bella
-Fique um tanto magoada,em saber que não teria uma festa em familia,e que nem fui convidada para particular.
-Alice...
-A Edward não seja melodramático,e hoje não vi vocês,estava com saudade.Bella feliz aniversário.Ótima escolha de langerri.-Pronto agora me senti mal por Bella,não percisava ler sua mente para saber que estava constrangida.
-Alice,caso você queira sobreviver saia daqui AGORA!!!
-Mas Edward,comprei até um presente para vocês
-Alice vou contar a Jasper-ele ficava um tanto bravo com as entromiossões da Alice-você sabe, as lições de moral...-e ela odiava isso-Por favor Alice,sou eu,seu irmão que estou pedindo que nos dê licença...
-Ah tudo bem,pelo que vejo não vou querer presenciar a cena.Mas vou contar a Emmett ele vai adorar  seu cavalherismo...-ela ameaçou
-Bom você que sabe...
-Você venceu,tchal Bella,tchal seu chato.-''estraga praseres'',ela me chingou mentalmente até que seu pensamento desapareceu
-Me desculpe Bella,eu não imaginava que isso aconteceria.
-Tudo bem,posso ver agora?-eu a beijei por um momento
-FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!

Quando abri meus olhos...O quarto era totalmenta branco.Somente as petálas de rosas vermelhas se destacavam se,elas estavam por todo o lado,também tinha alguns candelabros com velas brancas e vermelhas.Estava simplesmente lindo,em cima da cama estava um buquê de flores do campo,tudo muito simples mais MARAVILHOSO.
-Edward eu não sei nem o que dizer...
-Não diga.-ele me beijou lentamente.Desabotoei sua blusa,ele me puxou para a cama-Posso apreciar meu presente?
-Se quiser-ele desamarrou meu casaco que caiu,melhor dissendo ele o tirou.Como se  nunca tivesse meu corpo em suas maõs antes ele me acareciou.Mesmo que tivessemos feito isso várias outras vezes,ao que parecia para ele era a''primeira'',como se nunca eu tivesse me entregado a ele completamente...

-Obrigado-disse ele, beijando meu cabelo,quando estava quase amanhecendo
-Por nada-ele se levantou me puxando com ele
-Vem Bella ainda não acabou-sem dizer nada o acompenhei,ele abriu outra porta,tinha uma banheira que cabia exatamente 2 pessoas.Nela também tinha mais petálas de rosas.Edward sempre foi carinhoso mas hoje ele estava se superando.
   Quando era mais ou menos sete da manhã,ele foi até o carro e pegou o presente que ele me dera no dia anterior,e pediu que eu usase;
-Como estou?-me virei,ele estava deitado na cama nu me olhando.Ele sorriu para mim
-Linda...Deslumbrante...Maravilhosa...Isso tudo e mais um tanto...
-Acho que agora devemos ir...
-Nada disso,eu disse que não havia acabado.
-E o que mais pode ter?-Acho que nada devido a nossa noite!=/
-Sei que,Esme e Carlisle ficarão um tanto chateados mas,quero ter um lugar só nosso mesmo-ele pegou algo no bolso e estendeu para mim-Um apartamento,nós podemos continuar no chalé...E irmos lá as vezes ou nos mudarmos para lá,não é longe meu amor você pode ver seu pai,Esme todos os dias.Adoro minha familia,simplesmente os amo mas...Ás vezes eles isageram,como ontem,não todos,compreendo que as intenções são as melhores.Percebo que você fica um tanto costrangida,quando...Eles falam sobre nossa... vida sexual...e isso me irrita também,então o que você acha?-pensei naquilo por um momento,seria bom mesmo.Se era perto,não criaria problemas com Jacob,e  minha familia então...
-Quando nos mudamos?-ele sorriu e me abrçou
-Eu amo você...-ele abriu meu vestido,e nos amamos como ontem!*o*

continua...

Última alteração por Sandy ૪ (23-04-2010 00:29:10)

-Não quero outra ilusão,não quero machucar ninguém  e nem sair machucado novamente.

#2 24-03-2010 20:28:36

Ana Cullen Black
De: Pará
Cadastrado: 23-07-2009

Re: o niver de casamento de Edward e Bella

1° post \o/!!!!!!!
*o* Fic linda, linda mesmo. Parabéns mana, eu simplismente A - M - E- I
P.s.: e aquela aparição da Alice foi tão... Alice    ksksksksksk

My life without me.

#3 25-03-2010 00:09:18

..Gi Peraro..
Banido
De: Quem sabe?
Cadastrado: 24-12-2009
Website

Amei!!
Desculpe não comentar antes.. Eu ja tinha lido.. mas não tinha tido tempo de comentar..
Mas eu AMEI!!!
bjnhos..

#4 25-03-2010 00:18:13

Sandy ૪
Ultrafã
Website

Nossa vlw msm essa e unica mas a outra ja tem um tpão q eu escrevo so q so pudi postar agora!!!ela ja ta enorme(no papel,tem q digitar)maasss meus profe são xato e péga mt no pé mais eu tenho um feriado e vou digitar mais!!!

-Não quero outra ilusão,não quero machucar ninguém  e nem sair machucado novamente.

#5 29-03-2010 22:54:40

..Gi Peraro..
Banido
Website

Sandy, vc num devia perdir para mover essa para as fics finalizadas??

#6 30-03-2010 00:52:38

Sandy ૪
Ultrafã
Website

♥ Gi Peraro ♥ escreveu:

=/ tipow sô nova/e loira/dá para explicar???

Última alteração por Sandy ૪ (30-03-2010 00:54:30)

#7 30-03-2010 12:15:50

GabiSoares'
Ultrafã
De: Canadá
Cadastrado: 04-03-2009

ameiii continuaaaa smile

A mentira nunca vive o suficiente para envelhecer.
(Sócrates)

#8 30-03-2010 17:46:06

..Gi Peraro..
Banido
Website

Sandy ૪ escreveu:

♥ Gi Peraro ♥ escreveu:

Então, vc tem que ir no tópico: Pedidos para mover fics finalizadas.
http://www.intrinseca.com.br/crepusculo … hp?id=1243
vc só tem que pedir para moverem a sua fic e deixar o link dela. wink
Só isso.

#9 30-03-2010 22:03:04

Sandy ૪
Ultrafã
Website

GabiSoares' escreveu:

ameiii continuaaaa smile

valeu essa é unica!!! sad
mas brigada por lê!!!!

#10 30-03-2010 22:08:02

Sandy ૪
Ultrafã
Website

♥ Gi Peraro ♥ escreveu:

Sandy ૪ escreveu:

♥ Gi Peraro ♥ escreveu:

Só isso.

Obrigada vc é um anjo!!!

#11 30-03-2010 22:14:10

..Gi Peraro..
Banido
Website

Sandy ૪ escreveu:

♥ Gi Peraro ♥ escreveu:

Sandy ૪ escreveu:

Só isso.

Obrigada vc é um anjo!!!

D nada flor. smile
Não chego nem perto d ser um anjo. kk

#12 30-03-2010 22:17:35

Sandy ૪
Ultrafã
Website

♥ Gi Peraro ♥ escreveu:

Sandy ૪ escreveu:

♥ Gi Peraro ♥ escreveu:

Só isso.

Obrigada vc é um anjo!!!

D nada flor. smile
Não chego nem perto d ser um anjo. kk

ta se vc ta dizendo!!! wink

#13 30-03-2010 23:14:26

т α α '
Ultrafã
De: Sorocaba-SP
Cadastrado: 07-07-2009

ooi, passando praa avisaaar que eu to esperando aa continuaaçãao.
ee que eu acheei maraa a sua históriaa ..
portantoo, continuee logoo..
isso é umaa intimaçãao ook !!

briigadinháa.

beejoo.s big_smile'

тαα --> eternamente <-- ѕαúſſєη    .. Sem mais razoes, não ha porque, Tentar, tentar entender o fim .. Que todo o fim e um novo começo!! .. é trise ter que suportar isso ! (LL'

#14 31-03-2010 00:54:11

Sandy ૪
Ultrafã
Website

Taa Saullen' escreveu:

ooi, passando praa avisaaar que eu to esperando aa continuaaçãao.
ee que eu acheei maraa a sua históriaa ..
portantoo, continuee logoo..
isso é umaa intimaçãao ook !!

briigadinháa.

beejoo.s big_smile'

gente como uma noite se extende por mais de 12h???
tipow não sei como,isso foi uma idéia que me bateu de uma hora para outra!!!
o q mais vcs querem??
tô perdida!!! =/
;D

Última alteração por Sandy ૪ (31-03-2010 01:20:22)

#15 01-04-2010 21:11:58

..Gi Peraro..
Banido
Website

Gente, essa fic não tem como ter continuação.
Pq é sobre o niver de casamento do Ed e da Bella.
Ou seja. Só vai ter um cap. Pq é só um dia.
Bjnhos..

#16 02-04-2010 00:43:01

Sandy ૪
Ultrafã
Website

olás crepúsculas maniácas!!! smile
olhe como a maioria...Eu decidir dá um cap
extra p/vcs mas calma...
ainda está para chegar!!!
bjkinhas smile

Última alteração por Sandy ૪ (02-04-2010 18:59:44)

#17 02-04-2010 19:00:37

Sandy ૪
Ultrafã
Website

ANIVERSÁRIO E CASAMENTO PARTE 2
EDWARD E BELLA

-Eu queria ficar mais-disse Edward dentro do carro
-Você não é o único!-ela mantia a mão direita no volante,e a esquerda na minha coxa.
  Por todo o caminho,eu e Edward,fomos conversando sobre nossa filha.Quando chegamos no enorme gramado de Esme,eu segurei Edward pela cintura e o beijei.Fora o beijo mais longo que eu havia dado em Edward desde que nos conhecemos.
-Edward-gritou a loira saindo de dentro de casa.TANYA.Ela correu e abraçou meu marido como se eu não estivesse lá.
   Eu sai correndo no mesmo instante,deixando Edward,esperei que ele viesse atras de mim,mas ele não veio.Então resolvi ir caçar.Descontei toda minha raiva daquela galinha oxigenada no puma.Depois fiquei com dó dele,mas assim eu não destruí nada o que foi muito bom,eu causava muitos prejuisos quebrando as coisa,quando eu ficava estressada agora eu me pergunto:Será que vampiras mais novas podem ter TPM mesmo sem o M? Bom acho que por meu temperamento EU podia!Voltei para casa mais calma tinha coisas a preparar!

Bella saiu correndo rápidamente,quando me virei para ir atrás dela Tanya me puxou para dentro,perguntando como ia a vida... Já vi tudo o fim do mau casamento!!!^.^
Passou mais ou menos 1:30 h meu telefone tocou."Amor"
-OI amor-eu disse
"-Edward Cullen si você ainda quiser salvar seu casamento,venha já para a casa"
-Já vou,tô saindo agora-a ligação caiu quando terminei de falar.
-Bom,eu tenho que ir Bella está com problemas.
-Ahh,Edward fica mais um pouco,agente não se vê a tanto tempo.-Disse Tanya
-Eu tenho mesmo que ir,
-Eu nem vi Bella,ela estava em casa?-aff
-Bella,estava comigo...
-Nossa,Edward perdão eu nem a vi sério mesmo!!
-Tudo bem,agora eu tenho mesmo que ir!
-Tudo bem ,então tchal-ela me abraçou
-Tchal,Tanya-No mesmo  momento me virei,e corri Bella estária uma fera quando eu chagase em casa.
  A casa estava silênciosa,mas ouvi a respiração de Bella no quarto.Fui até lá quando entrei,o quarto estava totalmente escuro,iluminado,somente por algumas velas azuis no chão.Todos os lugares que entrava luz estavam tampados.Bella estava parada,encostada na porta do quarto,onde estava mais escuro do que o resto,pois ali não havia velas.
-Você demorou,Edward
-É tanya,começoua fazer interrogatório,sabe...-Ela então saiu do escuro,ela vestia somente,uma calcinha e suteã azul-marinho,a cor que eu mais amava na sua pele.

Edward sorriu,ao ver a cor,
-Nossa Sra.Cullen ninguém deve...Atentar assim um homem casado...
-Sabe-eu o empurrei para a cama,e tirei sua camisa-eu também acho...
-Qual motivo disso tudo?
-Vamos FINJIR que hoje é nosso aniversário de casamento,que hoje é ontem,
-Se isso a faz feliz...-disse ele vindo ao encontro da minha boca,eu o empurrei
-Nada disso,eu controlo-eu me sentei sobre sua barriga,de pernas abertas.
  Comecei,beijando sua barriga lisa,ele tremeu um pouco,beijei seu pecoço,comecei a me ousar,mais mordendo seu lábio inferior...
-Ah,Bella...-disse ela a procura de meus lábios de novo.
-Não,Edward,não-susurrei em seus lábios,voltei o trageto,entre beijos.voltei a subir novamente,porém agora dando mordidinhas,ele ficou "quente" de imediato,e tremeu de novo,fui susurrar em seu ouvido.
-Agora amor,vai tomar um banho frio,para esfriar-disse a ele ficando de pé na cama,
-Hei,ei,onde você pensa que vai?-disse ele segurando minhas coxas.
-Vou dar uma saidinha,
-Não vai não,amor olhe isso-ele apontou sua pele toda tremendo de excitação
-Procure,Tanya...
-Bella...Essa história de novo,não
-Você preferiu ela hoje à tarde do que a mim,eu já te falei que não gosto dela,e não gosto quê você fique perto dela.-gritei para ele
-Mas...Bella eu a conheci primeiro
-Quer dizer,que só por isso ela tem mais direito de ter você do que eu?!então por quê você não se casou com ela??-gritei,mais alto que pude.Ele começou  a rir
-Porquê,eu simplesmente amo,adoro,idolatro,essa mulher brava,ciumenta,linda maravilhosa, sexy,que está de pé sobre mim agora,dando pití,por outra que não chega a 1km de distância,sobre a exitação,o prazer,essa outra linda de cara fechada,que me têm para todo o sempre de toda eternidade,que me deixa simplismente louco na cama,ou em qualquer outro lugar,essa mulher que eu amo mais que minha própria vida.-ele cruzou os braços atrás da cabeça-Faça o pior que você puder comigo Isabella Marie Swan Cullen,pois hoje,ontem,amanhã,daqui a 50 anos do para sempre eu serei só seu e da mais ninguém, mesmo quê você me mande embora,eu simplesmente não vou.
-Olhe Edward,você nunca me leva a,sério isso é sério.
-Eu te levo muito,muito a sério,é por isso que eu estou aqui.Eu quero simplesmente Bella que você esqueça essa mulher,e lembre-se que eu te amo para sempre,
-Mas olhe só Edward,o jeito que ela te olha,a forma como diz seu nome,meu amor eu não consigo suportar...
-Nada disso importa,nada nem ninguém pode,mudar o que sentimos um pelo outro meu amor.Agora quanto tempo você vai ficar parada por cima de mim,discutindo uma assunto inútiu para nós dois,enquanto eu fico aqui nessa abstinência?-eu suspirei aliviada pelas coisas que ela disse,eu não tinha medo por ele e sim pela a galinha oxiginada-Hein,Bella?
-Você não tem que esperar por mais nada,-Eu o beijei rasgando o resto de suas roupas...
  Mais tarde,quando não restava mais nada das minhas peças íntimas-literalmente eu teria de comprar,a fábrica inteira-ouve 3 batidas na porta.Que infortunio,bater na casa de um casal aquela hora.
-Quem é?- perguntei a Edward
-Tanya-tinha que ser.
-Vá abrir-disse a ele.Ele se levantou vestindo a calça-Edward,vá só de cueca...
-Ãhh?
-É isso mesmo que você ouviu,quero fazer um teste,

Fui atender a bendita porta.
-Ei Edward-disse Tanya correndo os olhos por meu corpo-Nossa,-disse ela.Seus pensamentos eram fantasias que nunca aconteceria,completamente pevertidos
-Olhe só Tanya,antes que você comece Bella é simplesmente o amor da minha vida,eu simplesmente a amo,espero que você encontre um cara que a ame,como eu amo Bella,e você está tornando meu casamento um desastre total,então por favor...
-Você está me dizendo que ela é melhor do que eu?-perguntou chocada
-Claro,Tanya entenda ela é ela,você é você,mas ela foi a única de todo esse tempo que tocou meu coração,-Ela não disse mais nada somente correu para a floresta.
-Edward?
-Oi Bella...
-Desculpe eu não queria...
-Tudo bem,meu anjo-era bom os talentos de Bella,serem outros. Eu a beijei,e continuamos o que haviamos parado no meio do caminho...

Bella não via Esme já faziam 2 dias então, fomos até a casa dela.Emmett uivava de tanto rir,Alice havia contado o motivo de tanya ter ido embora,e também do meu presente de casamento para Bella
-Belinha-gritou Emmett quamdo passamos pela porta-fiquei sabendo do seu presente de aniversário,como foi?Ah e a tanya hein?!
-Eu não acredito-susurrou Bella
-Onde está Jasper?-pergentei
-Ali-Emmett apontou para o gramado-Ele estava em excursão de caça.
-Jasper,você sabia que por um acaso,Alice estava no Fairmont Olympic Hotel em Seattle, à noite passada?-disse quando ele entrou na sala.
-Alice podemos conversar?-disse ele
-Você me paga Edward,-ela subiu atrás dele
-Então Esme,aproveitando que nós estamos aqui,-disse Bella-Viemos dar a vocês nosso NOVO endereço...

AGORA SIM O FIM!!!
Espero que tenham gostado...
Bjkinhas, smile

Última alteração por Sandy ૪ (23-04-2010 00:32:10)

#18 08-04-2010 21:25:23

Ana Cullen Black
De: Pará
Cadastrado: 23-07-2009

AMEI AMEI AMEI!!!
Eu achei que não fosse ter mais continuação, mas acabou q teve *fazendo a dancinha da vitoria*   ksksksksksksksksk
Muito legal mesmo.
E sinceramente, eles estão certos em c mudar, pq c for pra ter um Emment na cola e falando da vida sexual alheia até o Haiti parece uma maravilha   ksksksksksksk

My life without me.

#19 08-04-2010 21:32:44

Sandy ૪
Ultrafã
Website

Ana Cullen Black escreveu:

AMEI AMEI AMEI!!!
Eu achei que não fosse ter mais continuação, mas acabou q teve *fazendo a dancinha da vitoria*   ksksksksksksksksk
Muito legal mesmo.
E sinceramente, eles estão certos em c mudar, pq c for pra ter um Emment na cola e falando da vida sexual alheia até o Haiti parece uma maravilha   ksksksksksksk

hahahahaha ana vc é mara...
Haiti? pesado,mas quem sabe o rio? ksksksksksksksksks
vlw por ler e comentar!!!
smile smile smile smile smile

#20 07-08-2010 16:21:51

Kaahsuperfa*--*
Cadastrado: 07-08-2010

Ameei Peerfeeito!!
aiin ja too com saaudades dessa fic!!
Tiinha ki teer mais uma continuação!!!

#21 08-08-2010 00:31:02

Sandy ૪
Ultrafã
Website

Kaahsuperfa*--* escreveu:

Ameei Peerfeeito!!
aiin ja too com saaudades dessa fic!!
Tiinha ki teer mais uma continuação!!!

Obrigada smile
tudo que é bom dura pouco rsrsrsrsrsrs
bjbj obrigada pelo coment!

#22 25-03-2012 21:25:59

gabriellycullen
Membro
Cadastrado: 11-03-2012

nossa kkkk continuaaaaaaaaaaaporfavor xkkkkkkta masa

Rodapé do fórum